jul 21, 2016 | Sem categoria | 0 Comentários

Comédia nacional será exibida gratuitamente no próximo domingo

“Entre Idas e Vindas” é o filme escolhido para 10ª Sessão Sênior de Cinema

O projeto social que oferece sessões de cinema gratuitas para o público da melhor idade chegou à décima edição! O Sessão Sênior de Cinema busca auxiliar na qualidade de vida das pessoas com mais de 60 anos, oferecendo a oportunidade de vivenciar a cultura, partilhar momentos de lazer e de socialização, gratuitamente. Neste domingo (24), às 10h30, ocorrerá a próxima exibição no Cinemark do Floripa Shopping.

O Sessão Sênior de Cinema também valoriza as produções nacionais e apresenta pela terceira vez uma comédia brasileira. “Entre Idas e Vindas” promete surpreender o público, pois foge da mesmice dos longas de humor nacionais. As atendentes de telemarketing e amigas Amanda (Ingrid Guimarães), Krisse (Rosanne Mullholand), Sandra (Alice Braga) e Cillie (Caroline Abras), viajam num motorhome para comemorar a despedida de solteira de Sandra.

Na estrada, elas encontram Afonso (Fábio Assunção) e o filho Benedito (João Assunção), os dois viajavam a bordo de um carro velho que parou de funcionar no meio do trajeto. É aí que pai e filho são socorridos pelo grupo de amigas e embarcam numa carona que acaba durando mais do que todos imaginavam. O filme que tem 90 minutos, trata sobre perdão e amizade, emociona e faz rir, “Entre Idas e Vindas” cumpre a proposta de entreter qualquer faixa etária.

Os ingressos são gratuitos para pessoas com idade acima de 60 anos mais um acompanhante e já estão disponíveis para retirada no Espaço Cliente do Floripa Shopping, de segunda a sábado, das 10h às 21h e aos domingos e feriados das 11h às 19h. No site www.sessaoseniordecinema.com.br também é possível fazer a inscrição online para garantir antecipadamente a entrada. O Sessão Sênior de Cinema tem o apoio cultural do Floripa Shopping, a coordenação da agência Marte Inovação Cultural e o patrocínio da Prefeitura Municipal através da Lei de Incentivo à Cultura de Florianópolis.

Serviços

Filme: Entre Idas e Vindas

Quando: 24.07.2016 (Domingo)

Horário: 10h30

Local: Cinemark – Floripa Shopping – Rodovia SC-401, 3116 – Saco Grande, Florianópolis

Ingressos: Gratuitos para maiores de 60 anos e um acompanhante. Retirada a no Espaço Cliente do Floripa Shopping ou inscrição online no site do projeto. Sujeito à lotação.

Mais informações: http://sessaoseniordecinema.com.br

Trailer: https://youtu.be/utDAgEOD908

Fotos: Divulgação

RELACIONADAS

NOTÍCIAS