Estão abertas as inscrições para a quinta edição do Verão Top Model em Santa Catarina

Joinvilense Ana Claudia Michels estrela a campanha da nova temporada do concurso que vai premiar a vencedora com um contrato de R$ 100 mil reais em trabalhos com agência Way Model

Não é de hoje que Santa Catarina é conhecida por ser o berço de mulheres bonitas e pela sua diversidade de etnias que chama atenção país afora. Em todos os cantos do estado é possível encontrar belezas distintas e garotas sonhando em conquistar as passarelas mundiais. Servindo de vitrine para todo o Brasil, é que chega a quinta edição do Verão Top Model. O concurso de modelos mais disputado do estado abre as suas inscrições a partir desta sexta-feira, 2 de janeiro, através do site www.veraotopmodel.com para meninas entre 15 e 25 anos, solteiras, residentes em Santa Catarina e sem filhos.

A competição, que é destaque nacional, já se consolidou por dar valor não somente à moda, mas por englobar arte, comportamento e atividades que cobram atributos como independência e maturidade. Na temporada passada, cerca de 3 mil meninas participaram das seletivas. Entre uma fotografia e outra, as escolhidas recebem instruções desde como se portar em um desfile até ao melhor ângulo de um ensaio. “O Verão Top Model proporciona uma grande oportunidade para a visibilidade e valorização dos atuais talentos e para a descoberta das novas promessas catarinenses da indústria da moda”, afirma Delton Batista, Diretor de Comercialização e Marketing da RBS TV Santa Catarina.

Durante a temporada de 2015, as jovens mergulharão no mundo fashion e serão lapidadas por profissionais especializados até que estejam prontas para o mercado de trabalho.

VTM_marca

Seletivas

Joinville é a primeira cidade a receber a caravana do VTM 2015 no dia 27 de janeiro. As seletivas seguem por Blumenau, 29, passando no mês de fevereiro por Chapecó, dia 3, Lages, dia 5, e Tubarão, dia 10. A última cidade a fazer a seleção para a procura da nova estrela fashion é a capital catarinense, que encerra o ciclo no dia 12 de fevereiro. Após as seis meninas serem escolhidas pelos scouters e equipe é que as estrelas começarão a brilhar nas apresentações das finalistas que serão realizadas do dia 02 de março até dia 7, sendo exibidas diariamente no Jornal do Almoço.

 

A final

A grande final, marcada na cidade de Laguna para o dia 07 do mesmo mês, contará com nomes nacionais da moda, além de olheiros e celebridades. A candidata que vencer assinará um contrato com a agência Way Model por dois anos e receberá R$ 100 mil em trabalhos.

 

Nossa embaixadora

A top model catarinense Ana Cláudia Michels, sucesso nas passarelas internacionais, empresta sua beleza para a campanha da quinta edição do Verão Top Model, com uma bagagem que reúne 20 anos de estrada. Ana Cláudia é figurinha carimbada nas principais revistas e campanhas publicitárias mundiais como Chanel, Louis Vuitton, Victoria’s Secret,Thierry Mugler, Giorgio Armani, Marc Jacobs, Ralph Lauren, Gucci, Roberto Cavalli, Versace e Stella McCartney.

O Verão Top Model faz parte do projeto Conexão Verão do Grupo RBS. A edição de 2015 conta com o patrocínio da Prefeitura de Laguna, Salfer Connect, Quevedo Joalheria eÓtica, Farol Shopping, Shopping Pátio Chapecó e Lafi Cosméticos.

 

Serviços

O quê: Verão Top Model 2015

Inscrições: a partir de 2 de janeiro de 2015

Quem pode: meninas de 15 a 25 anos, solteiras, residentes em Santa Catarina e sem filhos. Importante: Menores de 18 anos devem apresentar uma autorização dos responsáveis reconhecida em cartório até 3 dias antes da etapa seletiva.

Local da inscrição: site www.veraotopmodel.com

 

Assessoria de Imprensa

Koi Comunicação Integrada – (48) 3035.6399

Rejane Bernardes (48) 9636.5790

Rafael Almeida (48) 9629.0991

Ana Laura Rosa (48 )8476.3474

Bruna Vasconcelos (48) 9975.0982

RELACIONADAS

NOTÍCIAS