out 14, 2016 | Clientes, Eventos | 0 Comentários

Floripa recebe workshop gratuito sobre digital marketing para músicos e Dj’s

Evento faz parte do Music Connection e ocorre dia 19 de outubro na ACATE de Florianópolis

Com o mercado digital cada vez mais competitivo, grandes marcas, artistas, empreendedores e músicos buscando um espaço de destaque nas mídias sociais, é preciso preparo e planejamento para se sobressair. Analisando o universo atual, a segunda edição do Music Connection, projeto da Skol em parceria com a CAOS Produções, traz para Florianópolis um workshop com o tema “Faça você mesmo: digital marketing para músicos e Dj’s”.

O evento é realizado em forma de bate-papo e aborda assuntos que transitam entre a importância de cada mídia, a necessidade da presença nas redes, formas de planejar campanhas, ferramentas para execução, métricas, cases que se destacam no quesito inovação e gestão de crises. Um dos convidados para tratar o tema é o publicitário e especialista em marketing estratégico, Arthur Afonso. Atualmente, Arthur é Head of Digital do Grupo All, maior grupo de entretenimento do sul do país.

O Dj Ricardo Lin, residente da Terraza Music Park, é uma das peças importantes da cena eletrônica de Santa Catarina e estará presente no workshop para comentar como as mídias sociais contribuíram para impulsionar a carreira dele. Os músicos Guilherme Natel e Lucas da Vila, membros da banda Caraudácia, recém eleita “Melhor Banda” no III Prêmio de Música Catarinense, também participam do evento e irão contar como as milhares de visualizações no canal do YouTube proporcionaram novas oportunidades para o grupo.

O Music Connection é gratuito e acontecerá na quarta-feira, 19 de outubro, a partir das 20h, na ACATE de Florianópolis. O evento tem como host o produtor musical Isaac Varzin e conta com apresentações dos Dj’s Alaikke e Felipe Ribeiro. A proposta da Skol é, através do projeto, aproximar produtores, músicos, admiradores e consumidores da cadeia de produção cultural catarinense, trazendo fã e artista para um espaço único e, dessa forma, contribuir para fortalecer e empoderar o cenário musical de Santa Catarina.

Serviço

O quê: Music Connection #02
Quando: 19 de outubro (quarta-feira)
Horário: 20h
Tema: Faça você mesmo – Digital marketing para músicos e Dj’s
Host: Isaac Varzim
Convidados: Arthur Afonso, Ricardo Lin, Gui Natel e Lucas da Vila
Atrações: Djs Alaikke e Felipe Ribeiro
Local: ACATE – Primavera Garden – SC-401, Km 4, Florianópolis – SC
Ingressos: Gratuitos (necessário fazer inscrição antecipada no Sympla)

Foto: Raphael Zulianello

RELACIONADAS

NOTÍCIAS

Movimento liderado por atletas da Seleção e Guaraná Antarctica facilita inclusão de jogadoras brasileiras nos games

Com o apoio de craques de diversos times espalhados pelo Brasil, movimento #BotaElasNoJogo cresce e ganha plataforma para ajudar a resolver impasses das empresas de jogos eletrônicos Você, com certeza, já jogou no seu videogame com um atleta famoso de futebol. Agora,...

ler mais