Live Academia

O maior centro de Fitness da região de Palhoça

Quatro empresários do ramo fitness e com larga experiência no atendimento personalizado uniram-se para lançar a academia que será o maior centro de Fitness da região de Palhoça, no Passeio Pedra Branca e que já chama a atenção por sua proposta de saúde, bem-estar e entretenimento. Em uma estrutura de 964 m², a Live Academia contará com 20 colaboradores entre professores e estagiários de educação física, nutricionista, personal trainers, lutadores, entre outros.

A proposta vai além de uma academia comum. Um bom exemplo são os aparelhos Fitness One GT Black, revelados no maior evento fitness do mundo, sucesso em São Paulo e que farão parte do dia-a-dia da Live Academia. Outro destaque vai para duas grandes parcerias. Uma com a Conatus Pilates Studio e outra com a Team Tavares, Academia de Luta do fera Thiago Tavares. “Será um Espaço de Lutas e Artes Marciais, afinal, o MMA é o esporte que mais cresce no mundo e SC possui cinco lutadores de UFC, isso motiva a prática esportiva”, afirma o gerente administrativo da Live, Fernando Arruda.

O atendimento personalizado e a diversidade de atividades são grandes diferencias da Live Academia. Diversas modalidades de ginástica, Espaço Funcional com máquinas pneumáticas, Musculação, Dança de Salão, Bike Indoor, Espaço Kids e programas específicos para melhor idade com atividades físicas variadas e adequadas ao público dessa idade.

Os empresários e sócios André Luís Cavol, Fernando Arruda, Marcelo Ataíde Pereira e Allan Meneghuim  estão animados como o andamento deste grande empreendimento. Tanto da academia como do Passeio Pedra Branca.  Com tantas novidades e diferenciais, a Live Academia abre suas portas para inauguração no dia 26 de outubro e receberá o público no dia 27, durante todo domingo, com uma bela surpresa que será revelada ainda no início do mês de outubro.

 

Koi Comunicação Integrada – Assessoria de Imprensa

Rejane Bernardes  –  rejane@koicomunicacao.com.br  (48) 9636.5790

Schaina Marcon – schaina@koicomunicacao.com.br (48) 9904.0957

 

RELACIONADAS

NOTÍCIAS

Movimento liderado por atletas da Seleção e Guaraná Antarctica facilita inclusão de jogadoras brasileiras nos games

Com o apoio de craques de diversos times espalhados pelo Brasil, movimento #BotaElasNoJogo cresce e ganha plataforma para ajudar a resolver impasses das empresas de jogos eletrônicos Você, com certeza, já jogou no seu videogame com um atleta famoso de futebol. Agora,...

ler mais