out 14, 2016 | Clientes | 0 Comentários

Projeto social exibe gratuitamente a comédia “Gênios do Crime”

Filme faz parte da 15ª Sessão Sênior de Cinema que ocorre na próxima terça-feira (18), no Cinemark do Floripa Shopping

 

Os fãs de comédia já podem comemorar! O próximo filme da Sessão Sênior de Cinema promete provocar muitas gargalhadas. Baseado em fatos reais, “Gênios do Crime” conta de forma hilária a história por trás de um dos maiores roubos dos anos 90 que aconteceu nos Estados Unidos.

Dave Ghantt, interpretado por Zach Galifianakis, é um guarda noturno de uma empresa de carros-fortes do sul dos EUA que organiza o crime histórico que resultou no roubo de US$ 17 milhões. Tudo tem início quando Kelly (Kristen Wiig), a colega de trabalho por quem Dave é apaixonado, é demitida.

Kelly se une a um grupo de desajustados liderado por Steve (Owen Wilson) e usa seu poder de influência sobre David para convencê-lo a realizar o assalto aos cofres do estabelecimento em que ele trabalha. O longa será exibido na próxima terça-feira (18), às 10h30, no Cinemark do Floripa Shopping.

Os ingressos são gratuitos para pessoas com mais de 60 anos e um acompanhante e já estão disponíveis para inscrição online no site www.sessaoseniordecinema.com.br. Eles também podem ser retirados no Espaço Cliente do Floripa Shopping, de segunda a sábado, das 10h às 21h e aos domingos e feriados das 11h às 19h.

O projeto que iniciou em março de 2016, já está na 15ª edição e irá oferecer mais cinco sessões até o final deste ano.  O Sessão Sênior tem o apoio cultural do Floripa Shopping, a coordenação da agência Marte Inovação Cultural e o patrocínio da Prefeitura Municipal através da Lei de Incentivo à Cultura de Florianópolis.

 

Serviços

Filme: Gênios do Crime (Dublado)

Quando: 18.10.2016 (Terça-feira)

Horário: 10h30

Local: Cinemark – Floripa Shopping – Rodovia SC-401, 3116 – Saco Grande, Florianópolis

Ingressos: Gratuitos para maiores de 60 anos e um acompanhante. Retirada a no Espaço Cliente do Floripa Shopping ou inscrição online no site do projeto. Sujeito à lotação.

Mais informações: http://sessaoseniordecinema.com.br

Trailer: https://youtu.be/1n9ZV5io-iA

RELACIONADAS

NOTÍCIAS

Movimento liderado por atletas da Seleção e Guaraná Antarctica facilita inclusão de jogadoras brasileiras nos games

Com o apoio de craques de diversos times espalhados pelo Brasil, movimento #BotaElasNoJogo cresce e ganha plataforma para ajudar a resolver impasses das empresas de jogos eletrônicos Você, com certeza, já jogou no seu videogame com um atleta famoso de futebol. Agora,...

ler mais