Simone Medeiros lança no CIC seu novo cd “Deixa-te Modelar”

Um embalo para os corações, um som de arrepiar todo o corpo e a real sensação do verdadeiro amor. Esses são apenas alguns sentimentos que o público poderá prestigiar no show de lançamento do novo albúm “Deixa-te Modelar”, no dia 29 de agosto, no CIC, em Floripa, às 20h30.

“Deixa-te Modelar” foi preparado com músicas compostas por Simone. A “Força da Fé” é uma delas, apresenta as dificuldades da vida, da vontade de viver na fé e da força que ela tem mesmo nos dias mais difíceis. “Esperança” vai tocar o coração daqueles que esperam a vitória. Esta foi uma das composições mais emocionantes de Simone que teve como inspiração sua mãe, durante a luta pela vida. “Mãezinha do Céu” será interpretada pela cantora em um momento mais que especial, uma surpresa para a plateia. Essas e outras músicas que entram para o setlist do show que promete ser um grande espetáculo de interpretações, com um cenário, figurino e uma fotografia que nos remetem ao tempo em que Jesus e Maria apresentavam suas lutas diárias, seu amor e afeto ao próximo.

Foram convidados, especialmente, corais da grande Florianópolis, coro do disco, entre eles, vozes infanto-juvenis de escolas municipais e particulares, corais adultos e terceira idade de grande reconhecimento no Estado como o “Encantos”, regido pelo maestro Robson Medeiros, “Novo Amanhecer” e “Mais de 60” do maestro Willian Farias. Davidson Silva, cantor católico da Comunidade Shalom, faz participação especial em uma das músicas do álbum.

Simone pelo Brasil

Desde seus 8 anos Simone Medeiros já demonstrava suas aptidões artísticas revelando seu amor pela música. Com uma voz doce e vibrante, a cantora foi ganhando espaços e dedicando-se cada dia mais ao dom de cantar.

Simone já compartilhou o palco com muitos cantores católicos de renome nacional e internacional, como Martin Valverde, Adriana Arydes, Tony Alysson, Olívia Ferreira, Dalvimar Gallo (Anjos de Resgate), Aline Brasil, Celina Borges, entre outros. Cantou na 13ª Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro. Já esteve nos principais meios de comunicação da Igreja Católica do país, como Canção Nova, Rede Vida e TV Aparecida. Em 2006 ministrou a música pelo país com seu primeiro trabalho solo intitulado Intensidade, produzido por Luiz Meira, compositor, cantor e produtor da MPB. Teve participação especial em outros CDs gravados por colegas e pela Comunidade Divino Oleiro.

Simone Medeiros nasceu em 18/11/1977 na cidade de Sant’Ana do Livramento –RS. É Bacharel em Moda pela Universidade do Estado de Santa Catarina e Master in Business Administration (MBA) em Administração Global e Marketing pela UNI (Universidade Independente de Lisboa parceria com a ESAG.

 

SERVIÇOS

Local do show: Centro Integrado de Cultura – CIC

Hora: 20H30

Venda de ingressos: Rádio Cultura AM1110, CEAR, Livraria da Catedral, Livraria Paulus, Rádio Católica AM1500, Paróquia Sto Antônio-Campinas

 

RELACIONADAS

NOTÍCIAS

Movimento liderado por atletas da Seleção e Guaraná Antarctica facilita inclusão de jogadoras brasileiras nos games

Com o apoio de craques de diversos times espalhados pelo Brasil, movimento #BotaElasNoJogo cresce e ganha plataforma para ajudar a resolver impasses das empresas de jogos eletrônicos Você, com certeza, já jogou no seu videogame com um atleta famoso de futebol. Agora,...

ler mais