Skol Draft chega a Santa Catarina

Marca lança tecnologia que garante uma experiência diferenciada no consumo da cerveja

A Skol lançou hoje (07/10), em Florianópolis, na Costelaria Ponta D’Agulha a versão Skol Draft. A marca que está sempre inovando para surpreender o público jovem e ousado, traz para os catarinenses uma nova forma de servir e saborear a cerveja. Com design inovador, a  SKOL Draft é uma tecnologia avançada elaborada exclusivamente para deixar a sua Skol ainda mais cremosa e na temperatura certa. O equipamento que permite garantir essa experiência possui  um design  arredondado, em metal prata e toques do amarelo oficial da marca, além de uma torneira personalizada para saída do líquido.

Para Nathália Freitas, gerente regional de marketing da Skol, a novidade certamente será um sucesso. “Floripa é uma capital com pessoas antenadas, modernas e descoladas assim como Skol. A novidade vem para firmar ainda mais a marca com o público jovem da cidade, trazendo uma experiência única da cerveja que o consumidor já conhece com toda tecnologia e processo, do Draft”,” comentou.

O Lançamento estará disponível ao consumidor ainda neste mês de outubro nos principais bares de Floripa, Grande Florianópolis, Balneário Camboriú, Itajaí e Blumenau.

 

RELACIONADAS

NOTÍCIAS

Movimento liderado por atletas da Seleção e Guaraná Antarctica facilita inclusão de jogadoras brasileiras nos games

Com o apoio de craques de diversos times espalhados pelo Brasil, movimento #BotaElasNoJogo cresce e ganha plataforma para ajudar a resolver impasses das empresas de jogos eletrônicos Você, com certeza, já jogou no seu videogame com um atleta famoso de futebol. Agora,...

ler mais