João Brasil traz sua mistura de estilos para a Fields

O DJ e produtor João Brasil, dono do hit “Michael Douglas”, que virou sinônimo de animação e sucesso em festas pelo país, vem a Florianópolis nesta sexta-feira (28) para sua primeira apresentação na Fields. Com um trabalho focado na mistura de ritmos, o DJ traz para Floripa um repertório composto por funk carioca, pop, house, axé, tecnobrega, forró, trap, bass music, hip-hop e muito mais.

João Brasil já conta com um currículo extenso, tendo feito a trilha sonora dos fogos de Réveillon, em Copacabana, no Rio de Janeiro, por vários anos consecutivos, se apresentou em palcos como Tate Modern, Victoria and Albert Museum, Olimpíadas de Londes (Inglaterra), Paralimpíadas do Rio e seus mashups lhe renderam destaque no jornal inglês Guardian e também fãs ilustres, como FatBoy Slim, que não só toca suas faixas como gravou um vídeo falando sobre o artista. Além disso, recentemente viu seu hit “Michael Douglas” ser tocado  no final do set do DJ Hardwell durante sua apresentação no Ultra Brasil.

Seu trabalho atual, o EP “#nuncamaiseuvoudormir” que marca sua volta como cantor, conta com quatro faixas entre elas o webhit “Michael Douglas”. A hashtag que dá título ao EP  virou sinônimo de festa zueira e bons momentos entre os amigos. Outra faixa inédita é “Hey Pugliesi, deixa eu comer maionese” uma  homenagem à musa crossfit Gabriela Pugliesi, que segue nesta mistura de humor, baile funk e música eletrônica de João Brasil. OS ingressos para o show na Fields já estão à venda e podem ser adquiridos online no site Ingressos Nacional ou diretamente na recepção da Fields, de segunda à sexta, das 9h às 19h.

 

Serviço

O quê: João Brasil

Quando: 28 de abril de 2017

Local: Fields –  Av. Paulo Fontes, 1250 – Centro – Florianópolis – SC

Horário: Abertura da casa a partir das 23h

Classificação: 18 anos

Ingressos: Pista $35 (fem) e $55 (masc) – à venda na Fields ou online no Ingresso Nacional

RELACIONADAS

NOTÍCIAS