Karsten dá mais um passo na expansão da marca e abre a quarta loja no Paraná

A cidade de Londrina foi a escolhida para sediar a nova instalação e terá espaço com 400m²

Em constante expansão, a Karsten vem ampliando o leque de lojas e inaugura no mês de maio a quarta unidade da marca no Paraná, na cidade de Londrina. A nova loja abre no próximo dia 8 de maio, quarta-feira, às 19h, na Rua Higienópolis, 672, Centro.

A Karsten, sexta empresa mais longeva do Brasil, que neste ano completa 137 anos, está entre as pioneiras em produtos de cama, mesa, banho e tecidos para decoração no Brasil e possui lojas próprias nas capitais dos estados de PR, RS, e SC, além das cidades de Cascavel, Blumenau, Porto Belo, São José (na Grande Florianópolis) e Balneário Camboriú.

Entre as novidades da Loja Karsten em Londrina está um espaço exclusivo com a nova linha de produtos de decoração e acessórios para a casa, o Karsten Home, e também o Store in Store Trussardi, com produtos sofisticados para atender o mercado de luxo. Cada produto da Trussardi possui uma dinâmica diferente de desenvolvimento, buscando traduzir com clareza o estilo da marca, que preza pela elegância e classe, demonstrados na combinação harmoniosa das cores, formas, conteúdo, toque e sensações de bem-estar.

Resultado do trabalho de profissionais comprometidos e apaixonados pelo que fazem, valorizando a satisfação de todos com quem se relaciona, a Karsten, referência em qualidade, beleza, conforto e inovação, dá mais um passo para estar próxima das pessoas. São 400 m² repletos dos melhores produtos de cama, mesa, banho e itens de decoração.

“Estamos muito felizes com mais esta inauguração. Londrina além de ser uma cidade encantadora, é estratégica para nós e faz parte do planejamento de expansão do varejo da Karsten na região Sul do país. Nosso compromisso é que até o fim de 2019, no mínimo, mais três lojas sejam inauguradas”, comenta Bernardete Castro Gomes Leite, gerente de varejo da Karsten.

Presente em aproximadamente 23 países, a Karsten é uma das maiores exportadoras brasileiras em artigos têxteis. Inovadora, tem instalações fabris, administrativas e maquinário com sofisticação que leva à obtenção de produtividade equiparada aos melhores padrões mundiais.

 

Venha nos fazer uma visita!

Loja Karsten Londrina

Endereço: Rua Higienópolis, 672, Centro, Londrina – PR.

Horários: Segunda a sexta, das 9h às 19h. Sábado das 9h às 18h.

RELACIONADAS

NOTÍCIAS