Karsten Decor se inspira na cultura escandinava para coleção Tramê

Tecidos são ótimos para decorar ambientes minimalistas e aconchegantes.

Utilizar tecidos para decorar os ambientes de uma casa é uma opção fácil e versátil. Existem possibilidades infinitas quando se trata de tecidos para decoração, já que há uma variedade enorme de cores, texturas e estampas no mercado.

Em meio às novidades, a coleção Tramê 2019 da Karsten Decor transmite conforto e contemporaneidade em tecidos com tramas mescladas. Inspirada na cultura do povo escandinavo, que é referência mundial em arquitetura e design, os tecidos são ótimos para decorar ambientes minimalistas e aconchegantes. Cada item convida ao toque confortável, para revestir estofados que acolhem e desfrutar bons momentos com quem se deseja ter por perto.

Diferente das demais coleções da Karsten, que trabalham com temas específicos para ilustrar as estampas, na Tramê o apelo é para as sensações que proporcionam bem estar. Ao todo são 22 novas bases de tecido com aspecto rústico e toque muito confortável em uma cartela de cores destacada pela aposta em tons-tendência. Além dos clássicos tons neutros, como o gengibre (bege), níquel (prata) e castanho (fendi), a coleção apresenta outras novidades. A grande aposta é a cor parma – uma evolução do tom rosa chá da coleção passada ou do rosa millenial – tendência 2018. A cor surge como um novo nude e incita as sensações de calma e relaxamento.

“A pesquisa de tendências, consumo e lifestyle é uma constante na Karsten Decor. Para a coleção Tramê desejávamos transmitir conforto em tecidos com tramas mescladas. E, por isso, viajamos para a Dinamarca e vivemos a cultura do aconchego em cada detalhe espalhado pela cidade. O povo escandinavo que é tido como o mais feliz do mundo é também referência no assunto e sabe como nenhum outro criar ambientes os ambientes que buscávamos para bons momentos com os mais próximos. Esse universo sensorial de conforto nos inspirou na criação da nova coleção e cada tecido convida ao toque confortável para revestir estofados que acolhem”, pontua Sabrina Schwarzrock, estilista da Karsten Decor.

RELACIONADAS

NOTÍCIAS