Karsten investe em tecnologia diferenciada para confeccionar a toalha perfeita

Unika chega ao mercado para mudar a percepção da categoria de banho trazendo mais conforto, maciez, toque, absorção e volume, tudo no mesmo produto

 

Em constante busca pela toalha perfeita, a Karsten investiu mais de dois anos de pesquisas e viagens ao redor do mundo para encontrar a fórmula exata para chegar ao seu mais recente lançamento. A toalha Unika, que leva o “K” de Karsten no nome, é resultado desse constante desejo e paixão pelos fios.

Unika é singular no que diz respeito a conforto, suavidade, toque, absorção e volume. A toalha reúne em um só produto diferenciais admiráveis, como o algodão puro selecionado no campo, maquinários inovadores, além da potencialização por meio da tecnologia SoftMax. A Unika tornou-se um produto que une toda expertise de uma das empresas mais longevas do Brasil.

“Durante o processo fabril da toalha são utilizadas apenas fibras selecionadas, mais longas e resistentes. As fibras são transformadas em fios diferenciados com a nova tecnologia exclusiva e inovadora da Karsten. Isso resulta em um produto mais felpudo, com maciez incomparável, textura inigualável e que, de fato, seca logo no primeiro uso”, explica Leoni Pasold, gerente do Núcleo de Inovação Karsten.

Além de todos os diferenciais, a toalha vem com mais um item de destaque: uma assinatura diferenciada. A etiqueta, pensada e escolhida especialmente como assinatura deste novo produto, vem menor e posicionada em um local estratégico, que não atrapalha na hora secagem. A tipografia, leve e delicada, remete à persona Karsten. Já a manuscrita dá a sensação de continuidade do fio. 

A cartela de cores reúne seis tonalidades neutras e de fácil coordenação, como o branco, rosê, grão, trigo, marinho e cinza. A barra em algodão explora o melhor em textura e é sutil e delicada, deixando como protagonista o corpo da toalha, que tem volume e suavidade. 

A Karsten está próxima das pessoas – eis o que move e encanta uma das maiores indústrias brasileiras em seu segmento. A empresa está presente nos melhores momentos da vida e a Unika chega para completar. Unika é encantadora, tem volume de encher os olhos e toque que abraça, única para ser usada em um momento único.

RELACIONADAS

NOTÍCIAS