Karsten reinaugura loja em São José em novo endereço

Dando mais um passo de seu plano de expansão, a Karsten é o destino para quem busca boa experiência em produtos de cama, mesa, banho e itens de decoração

Presente na Grande Florianópolis, a loja Karsten em São José mudou de endereço, dando mais um passo do plano de expansão – que inclui ainda lojas próprias nas cidades do Paraná e Rio Grande do Sul. Sexta empresa mais longeva do Brasil, prestes a completar 137 anos, além de ser uma das pioneiras em produtos de cama, mesa e banho, a marca agora está presente em uma das avenidas mais movimentadas do município. A nova loja fica localizada na Avenida Presidente Kennedy, 333, no bairro Campinas.
Ao todo são 350m² repletos dos melhores produtos de cama, mesa, banho e tecidos para decoração. O novo endereço possui estacionamento próprio com mais de 20 vagas rotativas e espaço kids que fazem da loja Karsten em São José o local perfeito para renovar o enxoval da sua casa. Entre as novidades da Loja Karsten em São José está o espaço exclusivo Karsten Home que reúne o que há de melhor em produtos de decoração e itens para a casa.

Seguindo o plano de expansão da marca, essa mudança de endereço faz parte da estratégia anual da Karsten em fortalecer e se posicionar ainda mais no mercado varejista. Segundo a gerente de varejo da Karsten, Bernardete Castro Gomes Leite, através das lojas é possível levar até o consumidor muito mais do que só o produto, mas também, a certeza de que ele está adquirindo qualidade, conforto, tecnologia de ponta e um atendimento diferenciado. “Estamos em constante crescimento e possuímos uma equipe altamente qualificada para atender bem nossos clientes. Atualmente já são dez lojas próprias nos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná e até o fim do ano nossa meta é expandir ainda mais levando até nosso consumidor o que há de mais moderno quando o assunto for produtos de cama, mesa e banho e tecidos para decoração.” comenta Bernardete.

Presente em aproximadamente 23 países, a Karsten é uma das maiores exportadoras do país em artigos têxteis. Inovadora, tem instalações fabris, administrativas e maquinário com sofisticação que leva à obtenção de produtividade equiparada aos melhores padrões mundiais.

 

Visite a loja!

Loja Karsten São José

Endereço: Avenida Presidente Kennedy, 333, Campinas – São José – Santa Catarina.

Horários: segunda a sexta, das 9h às 19h. Sábado das 9h às 18h.

RELACIONADAS

NOTÍCIAS