Kiss estreou em Floripa a turnê pelo Brasil

40th Anniversary World Tour” é o nome da turnê dos rockeiros 

20 de abril de 2015. Seis mil pessoas se reuniram para curtir a estreia da turnê mais excêntrica do rock mundial em Florianópolis, no Music Park, num show histórico em comemoração aos 40 anos de estrada. Kiss, além das maquiagens e figurinos que se transformaram em marcas registradas, trouxeram em sua turnê uma nova experiência em cena abusando de efeitos especiais, iluminação e uma ambientação cênica excepcional.

Com mais de 100 milhões de álbuns vendidos a banda estremeceu o público com um setlist que contemplaram sucessos como “Detroit Rock City”, “Psycho Circus”, ” Do You Love Me”, “Deuce”, “I love it Loud”, “Love Gun” e “Rock and Roll All Nite”,

Conhecidos em todo o planeta, os números da banda impressionam. Kiss já ganhou 28 discos de ouro, vendeu cerca de 100 milhões de álbuns e possuem um dos maiores fã-clubes do mundo, a Kiss Army.

Após duas horas de show, a banda se despediu da capital catarinense e segue para Curitiba onde dá continuidade a turnê no Brasil.

Meet & Greet
Antes do show, 80 fãs que compraram ingressos para o Meet & Greet (encontrar e cumprimentar) participaram de um pocket show exclusivo com a banda Kiss, além de tirar fotos e receber autógrafos dos ídolos. O encontro, que durou uma hora, aconteceu na tarde desta segunda-feira (20).
Fotos: Félix Zucco

RELACIONADAS

NOTÍCIAS