ago 31, 2018 | Clientes | 0 Comentários

Loja Karsten em Florianópolis está de portas abertas

Avenida Beira-Mar Norte é o destino para quem busca boa experiência em produtos de cama, mesa, banho e decoração

A Karsten inaugurou sua primeira loja na capital catarinense nesta quinta-feira, 30, dando mais um passo do plano de expansão – que inclui lojas próprias em Curitiba e Porto Alegre. Uma das empresas mais longevas do Brasil, além de ser uma das pioneiras em produtos de cama, mesa e banho, a Karsten agora está presente na Av. Beira-Mar Norte. Com entrada dupla, o endereço conta com acesso pela Av. Jornalista Rubens de Arruda Ramos e pela Rua Bocaiúva.

São 250 m² repletos dos melhores produtos de cama, mesa, banho e itens de decoração, tudo planejado para deixar a marca ainda mais próxima das pessoas. Outra novidade da Loja Karsten em Floripa é o espaço Karsten Home, com uma linha de produtos de decoração e acessórios para a casa.

“Estamos muito felizes em abrir as portas da Karsten em Florianópolis. Nosso plano de expansão é resultado do trabalho de uma equipe comprometida e apaixonada pelo que faz”, destaca a gerente de varejo, Bernardete Castro Gomes Leite.

Faça uma visita!
Loja Karsten Florianópolis
Entrada 1: Av. Jornalista Rubens de Arruda Ramos, 2518
Entrada 2: Rua Bocaiúva, 2341
Horários: Seg. a Sexta 9h-19h
Sábado 9h-18h

RELACIONADAS

NOTÍCIAS

Movimento liderado por atletas da Seleção e Guaraná Antarctica facilita inclusão de jogadoras brasileiras nos games

Com o apoio de craques de diversos times espalhados pelo Brasil, movimento #BotaElasNoJogo cresce e ganha plataforma para ajudar a resolver impasses das empresas de jogos eletrônicos Você, com certeza, já jogou no seu videogame com um atleta famoso de futebol. Agora,...

ler mais