Marcos e Belutti traz nova turnê para Florianópolis

A dupla sertaneja se apresenta nesta sexta (12), na Fields, com show em comemoração aos 10 anos de carreira

A Fields recebe mais um super show nacional na label “Sertanejo da Magia”, no dia 12 de outubro. Marcos e Belutti – consagrada dupla sertaneja – sobe mais uma vez ao palco, trazendo seus grandes sucessos, que tem conquistado o público ao longo desses 10 anos de carreira, completados em março deste ano.

Para eternizar esse momento tão especial, a dupla gravou um DVD em comemoração à primeira década de sucesso no Credicard Hall, em São Paulo. A gravação contou com participações especiais de grandes amigos e companheiros de estrada, como Ferrugem, Xand Avião e Matheus e Kauan.

A dupla que faz em média 20 shows por mês, tem mais de 500 mil álbuns vendidos, 485 milhões de visualizações na Internet e mais de 100 músicas gravadas. Donos de hits como “Domingo de Manhã”, “Aquele 1%”, “Tão Feliz” e “Solteiro Apaixonado”, já somam quatro DVDs, seis CDs, uma indicação ao Grammy Latino e outra, para o Melhores do Ano do “Domingão do Faustão”. Recentemente, lançaram em parceria com Matheus e Kauan, a música “Siga a Seta”, que já ultrapassou 26 milhões de views no YouTube.

Para esta ocasião, a Fields terá a música sertaneja como principal ritmo da noite, que contará também com o carisma e simpatia da dupla Elton e Everton. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na recepção da Fields, das 10h às 12h, e das 14h às 19h, além do site Ingresso Nacional. Mais informações e reservas www.fieldsfloripa.com.br ou (48) 99628-9314.

Serviço

O quê: show nacional com Marcos e Belutti

Quando: sexta-feira, dia 12 de outubro de 2018

Local: Fields –  Av. Paulo Fontes, 1250 – Centro – Florianópolis – SC

Horário: abertura da casa 23h

Ingressos: à venda na Fields ou no site Ingresso Nacional

Quanto: a partir de R$ 40

Mais informações: www.fieldsfloripa.com.br/ ou pelo WhatsFields (48) 99628-9314

RELACIONADAS

NOTÍCIAS