MC Davi e o rapper Matuê são as atrações deste final de semana na Fields

Além dos shows principais, um line up incrível integra os dois dias de festas

 

Para encerrar a programação de shows do mês de março, e o fim do verão, a Fields prepara duas grandes festas para agitar o final de semana. Sexta-feira, dia 29, a batida do funk vai dominar a cidade com o MC Davi. Já no sábado, 30, será a vez do rapper Matuê, com um line up recheado de participações.

Diretamente de São Paulo, Davi Almeida, mais conhecido como MC Davi, desembarca em Floripa, na sexta-feira (29), para mais um super show no palco da Fields. Com mais de um bilhão de visualizações na internet, o MC é um dos grandes nomes do segmento, e promete agitar a noite com alguns de seus grandes sucessos. “O verão está chegando”, “Tchau Pra Falsidade” e “Pra Inveja é Tchau” – em parceria com MC Kevin – são alguns dos hits que o público com certeza não ficará parado. A dupla Charles e Ricardo e o DJ Andrei completam as atrações da noite.  

Já no sábado (30), a Fields apresenta o show do rapper Matuê. O rapper chega como a sensação do hip hop, nomeado a maior promessa do rap 2017 pela Revista RND. Com números expressivos de visualizações no YouTube, músicas com participações de peso, alta qualidade de produção, Matuê vêm ganhando destaque e surpreendendo os críticos mais exigentes do Brasil.

Com seu estilo moderno, seguindo as tendências da cena mundial, Matuê trará alguns dos seus sucessos, como “Banco”, “Anos Luz” – música em que ele manda um recado sob uma batida dançante e melancólica -, “De Peça em Peça” e “Quem Manda é a 30”. A apresentação promete ser um show único no palco da Fields.

Completam ainda o line up da noite, Slow Gang, Natlee, Smoke (DMC) e JAV Gama. Os DJs Tuca (Oculto), Sorriso Beats e Felipe Corrêa também integram o time, em mais um final de semana de sucesso de público na casa. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na recepção da Fields, das 10h às 12h, e das 14h às 19h, além do site Ingresso Nacional. Mais informações e reservas, www.fieldsfloripa.com.br ou (48) 99628-9314.

 

Serviço
O quê: MC Davi
Quando: sexta-feira, 29 de março de 2019
Local: Fields –  Av. Paulo Fontes, 1250 – Centro – Florianópolis – SC
Horário: abertura da casa 23h
Ingressos: à venda na Fields ou no site Ingresso Nacional
Quanto: a partir de R$ 40

Mais informações: www.fieldsfloripa.com.br/ ou pelo Whats Fields (48) 99628-9314

 

Serviço
O quê: Show Matuê
Quando: sábado, 30 de março de 2019
Local: Fields –  Av. Paulo Fontes, 1250 – Centro – Florianópolis – SC
Horário: abertura da casa 23h
Ingressos: à venda na Fields ou no site Ingresso Nacional
Quanto: a partir de R$ 40

Mais informações: www.fieldsfloripa.com.br/ ou pelo Whats Fields (48) 99628-9314

RELACIONADAS

NOTÍCIAS