Nesta sexta estreia a label WE LOVE FIELDS

Grupo ViroZueira, Fábio Dunk e DJ Momm estarão no comando da noite

Sexta-feira (8) a Fields abre as portas para você, que assim como nós, somos apaixonados pela casa e pelos artistas que nela se apresentam. A label “WE LOVE FIELDS” foi pensada para ser uma noite de celebração. Celebração de uma boa música, das amizades, de momentos, seja qual for o motivo, o lugar você já sabe. Para esta edição, o grupo ViroZueira, Fábio Dunk e DJ Momm serão os responsáveis pela pista.

Conhecidos por adicionarem suas características às músicas – fazendo uma mistura de samba com o rap e outros ritmos, intitulado “samba solto” – os integrantes Denilson, Nards, Elias, Roger e Pingo, trazem o melhor do pagode para festa. Em seu último DVD, o grupo ViroZueira contou com a participação de grandes nomes, como Grupo Bom Gosto, Turma do Pagode, Mr Dan e Marquynhos Sensação. Entre as 17 faixas gravadas, sendo oito delas autorais, destacam-se as músicas “Vai Passar”, “Mania de Pegar Mulher”, em parceria com a Turma do Pagode e “Prazer & Luz”, com coparticipação de Ah! Mr. Dan.

Um dos maiores sucessos do sertanejo universitário na região Sul, o cantor Fábio Dunk sobe ao palco cantando grandes clássicos desse ritmo contagiante, que é um dos queridinhos da casa. Natural de Foz do Iguaçu (PR), boa parte da carreira teve a influência de sua mãe, onde passou parte da sua infância, ouvindo canções que até hoje mantém em seu repertório. “Conchinha e Cafuné”, “É Assim que se Ama” e “Amor de Verdade”, esta com participação da dupla Bruninho e Davi, são alguns de seus trabalhos.

E para finalizar, o carisma e talento do DJ Momm, que promete agitar a pista com os hits do momento. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na recepção da Fields, das 10h às 12h, e das 14h às 19h, além do site Ingresso Nacional. Mais informações e reservas, www.fieldsfloripa.com.br ou (48) 99628-9314.

Serviço
O quê: WE LOVE FIELDS
Quando: 08 de fevereiro de 2019
Local: Fields –  Av. Paulo Fontes, 1250 – Centro – Florianópolis – SC
Horário: abertura da casa 23h
Ingressos: à venda na Fields ou no site Ingresso Nacional
Quanto: a partir de R$ 30

Mais informações: www.fieldsfloripa.com.br/ ou pelo Whats Fields (48) 99628-9314

Foto: Divulgação

RELACIONADAS

NOTÍCIAS