abr 25, 2019 | Clientes | 0 Comentários

No Dia do Churrasco, Cerveza Patagonia lança site com receitas de harmonização

No programa Fuego & Cerveza, consumidores podem descobrir locais perfeitos para comer e beber no Sul do Brasil

A Cerveza Patagonia quer incentivar quem aprecia boa comida e boa bebida a dar o próximo passo para novas experiências. Por isso, no Dia do Churrasco, a marca coloca no ar o novo site (www.cervezapatagonia.com.br) com várias receitas de harmonização da cerveja com carne bruta: parrilla, churrasco e tudo que faz parte desse universo. Reforçando sua origem e imprimindo um legado no Sul do Brasil, a Patagonia também disponibilizará em breve no endereço uma lista com locais em que a qualidade da comida e da bebida é chancelada pela marca. Os endereços ficam espalhados por Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

O novo site faz parte do programa Fuego & Cerveza, que estimula a união entre carne bruta e a cerveja artesanal. Dentro da label haverão promoções exclusivas e eventos que fazem parte desse universo. Ficou curioso? Lá vai um spoiler: entre as receitas disponíveis, estão pratos para duas pessoas e também para grupos, caso você esteja pensando em receber amigos. Para cada prato, um estilo de Patagonia diferente.

Além das dicas do novo site, quem curte boas experiências não pode ficar de fora do Circuito Patagonia. O primeiro local a receber evento é a Ilha de Santa Catarina, no próximo dia 25 de maio. O evento trará muita música e reunirá amigos no LIC (Lagoa Iate Clube). O som na primeira parada do Circuito será comandado pela banda Noah’s, além das participações do DJ Denis Graef e Augusto Bonvivant. O festival de música, carne e cerveja está programado para começar às 15h e levará aos convidados uma experiência única desde a entrada até o término do evento – programado para às 22h. Os ingressos estão disponíveis em http://circuitopatagonia.com.br.

RELACIONADAS

NOTÍCIAS

Movimento liderado por atletas da Seleção e Guaraná Antarctica facilita inclusão de jogadoras brasileiras nos games

Com o apoio de craques de diversos times espalhados pelo Brasil, movimento #BotaElasNoJogo cresce e ganha plataforma para ajudar a resolver impasses das empresas de jogos eletrônicos Você, com certeza, já jogou no seu videogame com um atleta famoso de futebol. Agora,...

ler mais