Nova campanha da Karsten fortalece a essência de renovar a casa e a vida

Todos os dias temos a oportunidade de renovar nossas vidas tomando decisões. Renovar vai muito além das grandes escolhas, como mudar de casa, trocar a cor do cabelo ou mudar os móveis de lugar. Renovar é compartilhar experiências vividas no nosso dia a dia e é dessa forma que a Karsten proporciona momentos inesquecíveis.

Com o mote “Renovar a casa e a vida”, acaba de ir ao ar a nova campanha da marca. O objetivo foi desenvolver um filme publicitário emocional que estivesse alinhado com a comunicação da Karsten, fortalecendo a essência de ser única, diferente e relevante.

A campanha mostra acontecimentos especiais em família, em que é possível celebrar cada encontro. Produtos de cama, mesa, banho e decoração dão um toque a mais para quem quer reunir os filhos em uma refeição especial, descansar depois de um dia de trabalho ou renovar as energias em um banho relaxante.

A Karsten quer estar próxima das pessoas – eis o que move e encanta uma das maiores indústrias brasileiras em seu segmento. Estar presente em momentos que nos renovam, faz a marca de Blumenau ter prazer em ser parte de experiências inesquecíveis. Solidez e superação são alguns dos valores que regem a empresa têxtil que está entre as mais longevas do país.

Nas redes sociais da Karsten é possível acompanhar a campanha que traz a essência da Karsten, relacionada à família em cenas descontraídas, emocionando e ajudando as pessoas a renovar suas vidas e, consequentemente, suas casas. O conteúdo está disponível nos principais canais de comunicação da marca e pode ser assistido no Instagram, no Facebook e no YouTube.

RELACIONADAS

NOTÍCIAS