dez 6, 2017 | Sem categoria | 0 Comentários

Óticas Carol se une às marcas Ray-Ban e Eudora no Natal

A rede traz aos clientes modelos de óculos exclusivos para presentear amigos e familiares

A Óticas Carol, rede de varejo com mais de 1.100 lojas espalhadas pelo Brasil, oferece modelos exclusivos de óculos de sol para que os consumidores presenteiem amigos e familiares nesse Natal. As renomadas marcas Ray-Ban e Eudora prometem colaborar com essa missão.

Serão quatro modelos de óculos de sol Ray-Ban com cores exclusivas, por R$399,00, com opções de pagamento de até 10x no cartão.

Na compra dos óculos Ray-Ban da campanha ou acima de R$500 em compras, os clientes ganharão um kit de maquiagem da Eudora com uma sombra cremosa, um batom líquido efeito mate da linha Eudora Soul Kiss Me e uma nécessaire exclusiva, durante todo o mês de dezembro ou enquanto durar o estoque.

“Neste Natal queremos que o consumidor presenteie amigos e familiares com o acessório de moda que mais amamos, o óculos. Para isso, buscamos trazer modelos exclusivos de uma das marcas mais queridas pelos clientes por um preço acessível e com as melhores opções de pagamento”, conta Ronaldo Pereira Júnior, CEO da Óticas Carol.

Abaixo, os produtos que estarão em promoção:

Sobre a Óticas Carol

A Óticas Carol é uma marca varejista no ramo óptico que foi fundada em 1997 e recentemente adquirida pelo Grupo Luxottica. Hoje é a maior rede de franquia ótica do Brasil, atualmente com mais de 1.100 lojas em todo o país. Sua missão é fornecer a melhor plataforma para o crescimento sustentável de seus franqueados, sempre em busca de encantar seus clientes com excelentes serviços e produtos ópticos. A visão da Óticas Carol é ver um mundo mais bonito, transformando os óculos no principal acessório de moda e perpetuando um modelo de negócios sustentável. Para saber mais sobre a Óticas Carol, visite www.oticascarol.com.br.

Faça uma visita à loja mais próxima de você:

Florianópolis:
Óticas Carol – Rua Felipe Schmidt, 447
Shopping Iguatemi – Rua Madre Benvenuta, 687, loja 347
Óticas Carol – Rua Jerônimo Coelho, 131
Óticas Carol – Felipe Schmidt, 186
Óticas Carol – Rua Vidal Ramos, 153, loja 01
Beiramar Shopping – Rua Bocaiuva, 2468, loja 106

São José:
Shopping Continente – BR 101, KM 210, loja 90
Shopping Itaguaçu – Rua Gerôncio Thives, 1079, loja 264

Palhoça:
Óticas Carol – Rua José Maria da Luz, 2891

Blumenau:
Neumarkt Shopping – Rua Sete de Setembro, 1213

RELACIONADAS

NOTÍCIAS