Óticas Carol traz para Floripa sua loja itinerante

Charmosa Kombi 1974, totalmente personalizada, ficará no Barraco da Mole durante o final de semana

A Óticas Carol, rede com mais de 1.100 lojas no país, decidiu “cair na estrada” rumo aos principais pontos turísticos brasileiros e traz para Floripa, neste final de semana, a loja móvel da marca, uma Kombi 1974 estilizada e preparada para oferecer óculos desejados pelos clientes por preços acessíveis. O local escolhido para receber a Kombi foi o Barraco da Mole, ponto de encontro da galera que curte praia e surf. A loja itinerante ficará em Floripa sábado (27/01) e domingo (28/01), das 11h às 17h.

Raquel Pirola, diretora de Marketing e Inovação da Óticas Carol, explica que a ação faz parte da estratégia da rede para levar comodidade e a melhor experiência para seus consumidores. “Nós queremos estar presentes no dia a dia dos clientes. Para isso, mapeamos os principais destinos dos brasileiros nesse verão para, de forma atrativa, ir de encontro a eles, oferecendo os óculos que são tendência com as melhores opções de preço em uma experiência de compra inusitada”.

A Kombi totalmente personalizada oferecerá mimos especiais para os visitantes além de experiências interativas como display para compartilhamento de gifs nas redes sociais e wi-fi liberado. Em cidades específicas, os visitantes também poderão usufruir do chamado “selfie drone”, que tira fotos panorâmicas.

Além de Florianópolis, a ação “Carol Summer”, desenvolvida em conjunto com a agência Sunset, levará a Kombi para os principais destinos dos brasileiros nesse verão: Guarapari, Trancoso, Porto de Galinhas, Ilha Bela e Rio de Janeiro, dos dias 20 de janeiro até 11 de março.  Na loja móvel da Óticas Carol, os clientes poderão encontrar óculos das marcas Ray-Ban, Oakley, Vogue, Ralph, Polo e Eyewear, além de acessórios de moda, em até 10x sem juros.

 

FICHA TÉCNICA

Anunciante: Óticas Carol

Agência: Sunset Comunicação

Título: Carol Summer

CCO: Guto Cappio

Diretor Geral de Criação: Rafael Guaranha

Diretor de Criação: Cristiano Almeida

Criação: Camila Antonini/ Biah Percinoto/ Tom Araújo/ Priscila Malavaze

Planejamento: Cleber Paradela/Laila Ropelli

Social Media: Samantha Prado/Vinícius Salvador

Mídia: Gui Cavalcante /Andressa Pontoni/Marcela Ohana

Atendimento: Ligia Vulcano /Maria Carolina Forestieri

Gerência de Operações: José Luiz/ Marília Liss

Produção: Adriano Perotti/ Márcio Taddeo de Oliveira / Humberto Queiroz/Cristiano Cruz/ Fábio Cesena

Aprovação cliente: Raquel Pirola/ Isabela Muller/ Carolina Braune/ Eduarda Alvarez

Sobre a Óticas Carol

A Óticas Carol é uma marca varejista no ramo óptico que foi fundada em 1997 e recentemente adquirida pelo Grupo Luxottica. Hoje é a maior rede de franquia ótica do Brasil, atualmente com mais de 1.100 lojas em todo o país. Sua missão é fornecer a melhor plataforma para o crescimento sustentável de seus franqueados, sempre em busca de encantar seus clientes com excelentes serviços e produtos ópticos. A visão da Óticas Carol é ver um mundo mais bonito, transformando os óculos no principal acessório de moda e perpetuando um modelo de negócios sustentável. Para saber mais sobre a Óticas Carol, visite www.oticascarol.com.br.

RELACIONADAS

NOTÍCIAS