Peixada do Gui encerra o Carnaval de Floripa com muitas novidades

Dia 25 de fevereiro, terça-feira de Carnaval, no CentroSul, as portas estarão abertas para receber o público

Há 18 anos, a Peixada do Gui é tradicionalmente conhecida como a festa de encerramento do Carnaval na Ilha da Magia. Neste ano não seria diferente! A festa já tem local e data marcada, além de muitas novidades para os foliões.

Dia 25 de fevereiro, terça-feira de Carnaval, a partir do meio-dia, no CentroSul, as portas estarão abertas para receber o público. Para agradar a todos e a todas as idades, em 2020 foram criados novos espaços, com muito mais conforto, gastronomia e música boa.

Um das novidades deste ano será a presença confirmada de um trio elétrico que promete tirar todos do chão com o show nacional do funkeiro MC G15, Diana Dias e participação de Borog e Dazaranha. No quesito ambientes, haverá o palco regional Coza Max Quirida com shows de Irmãos Ribeiro e John Bala Jones, bandas que têm um espaço especial no coração dos manezinhos. Além disso, a Peixada terá o palco Skol Gira para quem curte funk, hip hop e open format com os DJs Momm, Coy e Anão; e o palco externo com Quinteto S.A, grupo catarinense com quase 3 milhões de views no YouTube com o DVD gravado no Mercado Público de Florianópolis.

A Peixada terá disponível três setores para que o folião possa escolher entre open bar e open bar/open food. A pista open bar é o setor mais democrático da festa. Para quem quer curtir sem aproveitar da gastronomia, é o lugar exato com open bar de cerveja Skol e Skol Puro Malte, vodka nacional, água e refrigerante. Este espaço dá acesso ao palco Coza Max Quirida (área interna sem acesso a Peixadoteca), pista Skol Gira (área interna) e Trio Elétrico (área externa + Prainha da Peixada).

O antigo setor chamado pista all inclusive se transformou na Peixadoteca. O espaço, todo remodelado, conta com open bar de seis tipos de cerveja (Skol, Skol Puro Malte, Skol Hops, Bohemia, Brahma Extra e Brahma), vodka nacional, refrigerante e água. Na gastronomia, open food com buffet de peixes variados, saladas, risotos, massas e sobremesas. O ingresso deste setor dá acesso ao palco Coza Max Quirida (área interna com acesso a Peixadoteca), palco Skol Gira (área interna) e Trio Elétrico (área externa + Prainha da Peixada). Além disso as novidades: Museu da Peixada do Gui, Feirinha da Peixada e Espaço do Clássico, uma parceria com os times Avaí e Figueirense.

Sem dúvidas o espaço mais premium da festa, o Camarote All Inclusive tem acesso a todo o evento. Conta com open bar exclusivo de gin Segrams, vodka Wyborowa, seis tipos de cerveja (Skol, Skol Puro Malte, Skol Hops, Bohemia, Brahma Extra e Brahma), água, água tônica e refrigerante. Além disso, open food com buffet de peixes variados, saladas, risotos, massas e sobremesas.

Os ingressos estão à venda no site www.ingresse.com e custam a partir de R$ 140. Vale lembrar que o evento será realizado das 12h às 20h, com open bar no mesmo horário, open food das 12h às 16h, e sobremesas das 14h às 16h. Para este evento é obrigatório o uso do abadá.

 

Serviço

O que: Peixada do Gui 2020

Quando: 25 de fevereiro, terça-feira de Carnaval

Onde: CentroSul – Avenida Governador Gustavo Richard, 850 – Centro, Florianópolis – SC.

Horário: das 12h às 20h

Ingressos – https://www.ingresse.com/peixadadogui

Classificação: 18 anos

RELACIONADAS

NOTÍCIAS