Peixada do Gui terá loja oficial no Floripa Shopping
1 de Fevereiro de 2018
0

Nesta edição o evento contará com uma grande praça de alimentação climatizada e os foliões podem optar por diferentes modalidades de ingresso

Os ares carnavalescos já estão tomando conta de Florianópolis e transformando a cidade numa verdadeira passarela. E a Peixada do Gui, uma das principais festas do ano e que marca o encerramento do carnaval de Florianópolis, lança nesta quinta-feira (01) sua loja oficial, no Floripa Shopping. No espaço, os foliões poderão comprar ingressos antecipados e, a partir de sexta-feira (02), realizar a retirada dos abadás. A loja funcionará de segunda a sábado das 10h às 22h, e no domingo das 14h às 20h. No dia do evento, 13 de fevereiro, os abadás deverão ser retirados no local do evento (Arena Show de Verão – Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, em Canasvieiras).

Neste ano, o evento conta, pela primeira vez, com diferentes modalidades de ingressos,  adaptando-se a vontade e necessidade de cada folião. O cliente pode  optar entre ingressos Open Bar, Open Bar e Open Food e ainda o setor de Camarote que conta com visão privilegiada, bares e banheiros exclusivos. Outra novidade é a criação de uma grande praça de alimentação climatizada que atenderá a todos os setores de Open Food proporcionando um maior conforto e atendimento aos foliões.

A Peixada se tornou tradicional na ilha por apostar em uma receita que é sucesso: diversão, diferentes estilos musicais, gente bonita, organização e qualidade. Todos os ingredientes para quem pretende curtir uma boa festa.  Na tenda principal a animação fica por conta do Projeto A Liga, banda Em Cima da Hora, Fábio Dunk, Samba Aí, Sound Trio e DJ Junior Ramos. Já na tenda “Rolo”, MC Zaac, DJ Anão e convidados comandam o agito.  Os ingressos podem ser adquiridos também diretamente no site da Blueticket.

 

SERVIÇO

O quê: Loja Oficial da Peixada do Gui

Onde: Floripa Shopping – Piso L2 (Em frente a praça de alimentação)

Quando: de 01/02 a 12/02

Deixe uma resposta