mar 27, 2014 | Sem categoria | 0 Comentários

Por trás dos palcos: o que os astros do Guns N’Roses não dispensam nos camarins

Falta pouco menos de uma semana para o esperado show do Guns N’Roses em Florianópolis, que acontece no dia 1º de abril, e os preparativos estão a mil. A estrutura no Devassa On Stage, em Jurerê Internacional, já está sendo montada e a produção está cada dia mais empenhada em ajustar os detalhes para recepcionar uma das bandas de rock mais admiradas de todos os tempos.

No retorno ao Brasil, Axl Rose e a sua trupe acrescentaram alguns itens importantes para comporem seus camarins. As toalhas pretas, por exemplo, são indispensáveis durante as apresentações. Foram reservadas 108 delas, que serão distribuídas entre camarins, palco e demais espaços reservados à produção internacional. Outra novidade é a presença de quiropata e massagista à disposição do grupo, além de aparelhos de academias que trarão junto na bagagem.

Ainda para agradar os californianos, o cardápio para o jantar é uma verdadeira volta ao mundo: desde comidas típicas brasileiras até pratos asiáticos, tailandeses, indianos e mexicanos, além de massas italianas e diferentes tipos de carne animal. O mix de saladas, com espinafre e folhas verdes, também está entre as sugestões para alimentação da banda. Para beber, a ‘Montain Dew’ – refrigerante da cor verde limão – vem dos Estados Unidos para refrescar o grupo.

Para as apresentações no Brasil, a banda ainda solicitou cuidados especiais das produções com os materiais utilizados. Pratos e talheres que não sejam descartáveis, comidas orgânicas, produtos e materiais recicláveis e itens que promovam a consciência ambiental. No ‘Hospitality Room’, onde os integrantes do grupo receberão os convidados antes e depois dos shows, foi permitido somente o uso de garrafas recicláveis. É o Guns N’Roses provando que no mundo do rock não há nada de desperdício!

O show na capital catarinense é uma realização da Hits Entretenimento e faz parte do roteiro da South American Tour, turnê que prioriza as capitais brasileiras. Os portões abrem às 18 horas e a apresentação está prevista para as 21 horas.

 

RELACIONADAS

NOTÍCIAS