Quinteto S.A. comemora os 15 anos com festa na Fields

Evento será realizado no dia 14 de outubro e contará com participações especiais

Amizade entre os integrantes, alegria e emoção no palco e para quem ouve. Esse é o Quinteto S.A. Amigos de longa data, Filipi Luchi (voz e cavaco), Serginho Brasil (voz e tan tan), Dodô Dias (pandeiro), Edson Junior (reco – reco) e Rapha (violão) formam o QSA. Referência no Estado de Santa Catarina, mais precisamente na cidade de Florianópolis, o grupo, que neste ano de 2018 completa 15 anos – com a mesma formação desde o início – embala grandes festas e eventos e arrasta fãs por onde passa.

Para festejar e comemorar com aqueles que curtem o som e não dispensam uma boa roda de samba, a gravação especial dos 15 anos já tem data e local marcado. O evento será realizado no dia 14 de outubro, domingo, a partir das 20h, na Fields Floripa. Sucessos autorais e de outros cantores do gênero, focados em samba e pagode, farão parte do repertório selecionado para animar a festa.

Depois de gravado, o vídeo especial dos 15 anos, será lançado no dia 2 de dezembro, dia do aniversário da banda, no canal oficial de pagode no YouTube, do influenciador Leandro Brito.

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos antecipadamente na recepção da Fields, das 10h às 19h, ou online no site Ingresso Nacional. Mais informações e reservas www.fieldsfloripa.com.br ou (48) 99628-9314.

 

Serviço

O quê: Só + Uma, comemoração 15 anos Quinteto S.A.

Quando: domingo, 14 de outubro de 2018

Local: Fields –  Av. Paulo Fontes, 1250 – Centro – Florianópolis – SC

Horário: Abertura da casa 20h

Ingressos: a partir de R$ 30 à venda na Fields ou no site Ingresso Nacional

Mais informações: www.fieldsfloripa.com.br | (48) 99628-9314

RELACIONADAS

NOTÍCIAS