mar 10, 2010 | Clientes | 0 Comentários

Rádio Cultura 9 Anos de Sucesso!!! Parabéns

logo-radio-novoHoje, dia 10 de março, a Rádio Cultura celebra nove anos de pura evangelização. Uma data que marca o início de um novo jeito de ser feliz, ao levar Jesus Cristo através das ondas do rádio.

As transmissões começaram no dia 10 de março de 2001, na então Rádio Santa Catarina. Um sábado que ficará gravado para sempre, como as primeiras 24 horas no ar de uma programação 100% evangelizadora. Neste mesmo mês também se iniciou o Programa Mais Feliz com Jesus, na TVBV.

Três anos na Santa Catarina e em fevereiro de 2004, toda a programação migra para a Rádio Cultura, numa luta contra todas as lógicas humanas, mas atendendo ao chamado do Senhor Nosso Deus.

Foram muitas dificuldades, mas as alegrias têm sido ainda maiores. Cada alma alcançada é um tesouro de incalculável valor e por ela, todos os esforços são compensados. As alegrias e as dificuldades são conhecidas e partilhadas com você.

E para comemorar junto a Família MAIS FELIZ COM JESUS, há uma programação especial que você não pode perder. Funcionários, voluntários, Arautos, Arautos Arrecadadores, apresentadores, ouvintes, amigos desta obra, todos, por favor, sejam muito bem vindos a esta celebração!

Ajude-nos a divulgar e convidar todas as pessoas para participarem! Precisamos parabenizar a Rádio e agradecer a Deus por esta obra tão especial ao Seu Sacratíssimo Coração! Venha você também fazer parte desta família mais feliz com Jesus.

Confira a programação:

10 de março – às 20h, Missa em Ação de Graças pelos nove anos de Rádio e TV, na Igreja São Luiz, Agronômica. Logo após a Missa será servido um singelo coquetel de confraternização, no Salão Paroquial.

12 de março – Noite de Espiritualidade com a Irmã Kelly Patrícia, na Igreja São Luiz, Agronômica. Entrada franca.

RELACIONADAS

NOTÍCIAS

Movimento liderado por atletas da Seleção e Guaraná Antarctica facilita inclusão de jogadoras brasileiras nos games

Com o apoio de craques de diversos times espalhados pelo Brasil, movimento #BotaElasNoJogo cresce e ganha plataforma para ajudar a resolver impasses das empresas de jogos eletrônicos Você, com certeza, já jogou no seu videogame com um atleta famoso de futebol. Agora,...

ler mais