out 15, 2015 | Eventos, Release | 1 Comentário

Réveillon Jurerê 2016 promete ser a melhor festa de virada de ano em Florianópolis

A exemplo da edição passada, os ingressos já estão no 2º lote de venda, faltando mais de 2 meses  para a virada.

Shows nacionais, lugar paradisíaco, público bonito, open bar premium e de frente para a praia mais badalada de Florianópolis. Esses são apenas alguns dos ingredientes que prometem fazer do Réveillon Jurerê 2016, uma das melhores festas de virada de ano. A exemplo da edição passada, que teve os ingressos esgotados dois dias antes do evento, a festa vai ser realizada na Arena Budweiser, localizado na rua Alameda César Nascimento, 700, praia de Jurerê.

A Arena contará com estrutura fixa, dois salões, camarotes, deck com vista completa para o mar e acesso exclusivo para a praia. Serão três atrações nacionais para agradar vários estilos musicais e ainda um DJ. O ator global Thiago Martins vai fazer a galera dançar ao som do ritmo  pop rock. Famoso pelos hits “360 o Arrocha do Poder”, “Namora Bobo” e “Lei do desapego”, Thiago Brava promete animar o público com sucessos da música sertaneja. E quem não lembra do “Jonathan da nova geração”? A frente do grupo Furacão 2000, ele vai embalar a noite ao som dos maiores hits de Funk do Brasil. O encerramento da festa fica por conta do DJ Gui Krueger.

Os produtores da RK Entretenimento, Sul Entretenimento e Kadima Entretenimento estão a todo vapor com os preparativos dessa grande festa. “A edição passada foi um sucesso e queremos que esse ano seja ainda melhor, por isso, estamos produzindo uma festa para pessoas que gostam de música boa, diversão, segurança, bebidas Premium e, claro, tornar esta noite um momento inesquecível”, adianta Cássio Assunção, da Kadima Entretenimento.

Durante à noite vão ser servidos Cerveja Budweiser, espumante, vodka, whisky, refrigerante, suco, água e energético. Os ingressos, à venda pelo site da Blueticket, já estão no segundo lote. Existe a opção de compra com ou sem alimentação e os casais têm desconto no convite.

Serviços

O quê: Réveillon Jurerê 2016

Quando: 31/12 – a partir das 21h

Onde: Alameda César Nascimento, 700, Jurerê

Classificação: 18 anos. Menores devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Ingresso: www.blueticket.com.br

Crédito das fotos:  Agencia 2erres

RELACIONADAS

NOTÍCIAS

Movimento liderado por atletas da Seleção e Guaraná Antarctica facilita inclusão de jogadoras brasileiras nos games

Com o apoio de craques de diversos times espalhados pelo Brasil, movimento #BotaElasNoJogo cresce e ganha plataforma para ajudar a resolver impasses das empresas de jogos eletrônicos Você, com certeza, já jogou no seu videogame com um atleta famoso de futebol. Agora,...

ler mais