Review: Green Valley apresenta novidades em noite especial com Nicky Romero
15 de outubro de 2019
0

Festa Metamorfose contou com super estrutura e movimentou o Litoral Norte catarinense 

Santa Catarina, outubro de 2019 – O Green Valley, eleito quatro vezes o melhor Club do mundo, foi palco para mais uma festa épica, a Metamorfose. A noite do último sábado (12) teve ninguém menos que Nicky Romero como headline. Consagrado como um dos maiores nomes da cena eletrônica na atualidade, o holandês tirou os greenlovers do chão. A noite foi inspiradora também para outros destaques do line-up, que elevaram o astral da festa:  Ashibah, Bruno Martini, Fancy Inc, Gabriel Boni, Dropack e Rodrigo Vieira.

A Metamorfose foi criada por conta de uma referência ao momento de renovação do Club, que vem passando por transformação em sua estrutura. Recentemente foi reinaugurado a ampliação do backstage, e agora o Green Valley se prepara para entrar na etapa final desse processo de renovação, repleto de novidades que poderão ser conferidas até o final de 2019. Quem curtiu a festa de sábado já teve uma nova experiência.

Inovar está nesse DNA do Club, que nasceu para ousar e sempre entregar algo inédito a cada noite para quem os inspira – os greenlovers. Trazer diversão, gente bonita, alto astral, conforto e bem estar são coisas que sempre estarão associadas à casa.

12.10.2019 | Metamorfose Green Valley • Nicky Romero | Local: Green Valley | Fotógrafo: Diego Jarschel

O que vem por aí…

Entre as atualizações do Club número um do mundo, estão: novos bares; ativações de marcas parceiras; túnel de acesso a área VIP; deck de descanso às margens do lago; novo acesso e ampliação do backstage; realocação do palco; novos banheiros, escritório,  camarim; nova pintura; ampliação da boca de cena do palco (18m); nova Green Valley Store; novo acesso de DJ para o palco, serviço para as pistas e nova cobertura.

A próxima festa no Green Valley já tem data marcada: a festa Reborn, dia 16 de novembro. Os ingressos já estão disponíveis no Ingresso Nacional.

Deixe uma resposta