Rodriguinho, Ah! Mr. Dan e Gaab sobem juntos no palco da Fields para lançamento de DVD

Com o projeto “LEGADO” os cantores unem seus talentos com apresentação em família

 

Nesta sexta-feira, 12, a Fields receberá três grandes nomes da música que dividirão o palco em uma noite pra lá de especial. Os cantores e compositores Rodriguinho, Ah! Mr. Dan e Gaab desembarcam na ilha para o lançamento do novo projeto da carreira, intitulado LEGADO. Unindo os três talentos da mesma família – Rodriguinho e Ah! Mr. Dan são irmãos e Gaab filho de Rodriguinho – os artistas farão mais de duas horas de show com muita interação.

“Xinga Aí”, “Cuidado”, “Vaga Lembrança” e “Pretexto” são algumas das músicas que farão parte do repertório, numa noite que promete ser memorável. Os irmãos e sobrinho compartilham nessa turnê toda a experiência musical acumulada nos longos anos de carreira. A apresentação será um presente ao público, com músicas de qualidade e grandes hits, que os tornaram conhecidos no cenário brasileiro.

Todos os camarotes e mesas já estão esgotados, confirmando ser mais um evento de sucesso na casa. Completam ainda o line da noite o DJ Sarkis e o cantor sertanejo Vini Duarte. Adiantando ainda sobre as novidades da casa, o Grupo Revelação se apresenta na primeira sexta-feira de maio, dia 03. Salve esta data, pois será mais um show imperdível!

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na recepção da Fields, das 10h às 12h, e das 14h às 19h, além do site Ingresso Nacional. Mais informações e reservas, www.fieldsfloripa.com.br ou (48) 9 9628-9314.

 

Serviço
O quê: Legado
Quando: sexta-feira, 12 de abril de 2019
Local: Fields –  Av. Paulo Fontes, 1250 – Centro – Florianópolis – SC
Horário: abertura da casa 23h
Ingressos: à venda na Fields ou no site Ingresso Nacional
Quanto: a partir de R$ 40

Mais informações: www.fieldsfloripa.com.br/ ou pelo Whats Fields (48) 9 9628-9314

RELACIONADAS

NOTÍCIAS