Saiba como acertar nos desenhos geométricos na decoração da casa
27 de novembro de 2018
0

Veja destaques da Karsten Decor com estampas que compõem um lar cheio de personalidade

Dos livros de matemática para a decoração do seu lar. A geometria tomou conta do interior das casas trazendo ar contemporâneo e charmoso. Os desenhos geométricos estão em alta na decoração e podem ser usados em quadros, tapetes, padronagens nas paredes e estofamentos, além de espelhos e prateleiras em formatos não convencionais.

Os desenhos geométricos aplicados à parede podem ser usados em ambientes mais ousados, mesclando-se às cores contrastantes, causando um efeito de movimento que remete aos anos 1960 e à Op-Art. Alguns exemplos da coleção Wall Decor são o Block e o Chronos.



De forma mais comedida, os grafismos podem compor do quarto infantil, com o Pierrot Azul, por exemplo, passando pelo adulto e chegando ao home office. Visto como obra de arte, eles pode vir a ser painéis que se tornarão o destaque da casa.



A cozinha também pode ser decorada com geometrias. Uma boa opção é o tecido Clave da coleção Wall Decor. Neste caso, onde há duas cores sóbrias, a dica é se apropriar das cores primárias para dar vida ao ambiente.




Para quem quer ser mais sutil, um jeito muito legal de colocar estampas geométricas na decoração da casa é usar almofadas, principalmente quando exploradas com capas, que possibilitam que a mudança seja feita com frequência. O tecido Hoss Preto, da coleção Acquablock, por exemplo, tem acabamento antimanchas, antimofo, boa resistência a luz, é impermeável e serve para áreas internas e externas.




Continuando nos adereços, o tapete, por exemplo, é um dos itens da casa que podem receber formas geométricas incríveis e modificar totalmente a decoração.

Deixe uma resposta