Show do Grupo RPZ marca a estreia da Saideira, noval label da Fields

Estreia está marcada para o dia 29 de julho e contará com muitas novidades


As noites de domingo não serão mais as mesmas em Floripa. Sempre inovando e trazendo o melhor do cenário musical, a Fields estreia no dia 29 de julho sua mais nova label, a Saideira. A festa acontecerá duas vezes por mês, sempre em domingos intercalados e terá início às 20h.

Entre as novidades divulgadas, estão Roda de Samba com o grupo catarinense RPZ, teto rebaixado, palco 360°, que possibilita uma ampla visão da banda, e backstage em espaço privilegiado. Os DJ’s Momm e Júnior Ramos também estão confirmados.

George Henrique e Rodrigo

No sábado que antecede a nova label, dia 28 de julho, a Fields recebe pela primeira vez  George Henrique e Rodrigo, dupla vem numa crescente continua e já é dona de um repertório recheado de sucessos. Há sete anos no mercado musical, eles são os responsáveis pelo sucesso da música “De copo em copo”, que invadiu as rádios e figura entre as mais tocadas de todo país, além de fazer parte das principais playlists em plataformas digitais. São deles também os hits “Cliente Preferencial”, “Segue o Plano” e “Promessa de Cachaceiro”.

Os ingressos para ambas as festas já estão à venda e podem ser adquiridos antecipadamente na recepção da Fields, das 10h às 19h, ou online no site Ingresso Nacional.

Serviço

O quê: 28/07 – George Henrique e Rodrigo

           29/07 – Saideira

Local: Fields –  Av. Paulo Fontes, 1250 – Centro – Florianópolis – SC

Horário: Abertura da casa 23h

Ingressos: à venda na Fields ou no site Ingresso Nacional

Mais informações: www.facebook.com/fields.sc/

 

RELACIONADAS

NOTÍCIAS