SKOL cria tendência e coloca o lúpulo entre assuntos mais comentados do Brasil em 2018

Após lançamento nacional da campanha de SKOL Hops, ‘O que é lúpulo?’ se torna a terceira principal busca do Google no ano
“Vamos falar sobre lúpulo?”. Com essa pergunta, SKOL levou para as rodas de amigos, as mesas dos bares, os papos entre os casais e, principalmente, para a internet uma discussão não muito comum entre os brasileiros. E assim, um dos principais ingredientes da cerveja, o lúpulo, se tornou um dos assuntos mais buscados no Brasil em 2018. Afinal, após o lançamento de SKOL Hops, todos queriam saber: “O que é lúpulo?”.
Principal ferramenta de busca na internet, o Google divulgou nesta quarta-feira, dia 12, os assuntos mais procurados em sua página neste ano. Na lista do “o que é…”, o lúpulo aparece na terceira colocação no Brasil, atrás de fascismo e intervenção militar. Confira aqui a lista completa do que foi tendência: https://trends.google.com.br/trends/yis/2018/BR/.
Com o DNA inovador, seja pelo desenvolvimento de novos produtos ou por mudar a forma de consumi-los, SKOL criou mais uma tendência neste ano. Ao levar para o mercado a SKOL Hops, caracterizada pelo uso de um blend especial de quatro lúpulos aromáticos, a marca democratizou um ingrediente essencial na fabricação da bebida, mas rodeado de tabus e pouco falado. Afinal, entre as cervejas mais consumidas no país, nunca tal assunto tinha ganhado tanto destaque.
A curiosidade entre as pessoas foi tanta que o aumento nas buscas no Google sobre o termo “O que é lúpulo?” cresceu justamente durante lançamento nacional de SKOL Hops, em setembro.
“Quando lançamos a SKOL Hops, nosso desejo foi apresentar um produto inovador e diferente de tudo o que as pessoas encontram no mercado. Conseguimos desenvolver uma cerveja leve, refrescante, com todas as características da SKOL Pilsen, e bastante aromática por conta desse blend especial de lúpulos. Ainda despertamos a curiosidade dos consumidores em cima desse ingrediente muito importante, mas pouco conhecido. Afinal, todos queriam saber o que era o lúpulo”, afirmou a diretora de marketing de SKOL, Maria Fernanda Albuquerque.
Agora, seja na mesa de bar, na roda entre amigos, na discussão entre casais e até mesmo na internet, muitas pessoas já sabem muito bem “o que é lúpulo”. E também a SKOL Hops.

RELACIONADAS

NOTÍCIAS