out 14, 2015 | Sem categoria | 0 Comentários

Skol Music Festival chega a SC

Você já reparou que estamos cercados de música por todos os lados? Em casa, na rua, no trabalho, ou naquele vizinho que acabou de comprar um aparelho com sonido potente. Estamos diariamente plugados em algum dispositivo que reproduza som. O fone de ouvido virou peça fundamental do nosso guarda-roupa. Através das batidas da música transformamos nossa rotina em trilha sonora adaptada.

Pensando nisso, a Skol, marca conhecida por apoiar e incentivar eventos que reúnam o público jovem e que envolvam entretenimento e diversão, resolveu trazer para Santa Catarina um novo projeto voltado à música: o Skol Music Festival. O projeto visa patrocinar eventos musicais e dar maior visibilidade para diversas bandas que tem interesse em mostrar seus trabalho, afinal só se muda música, fazendo música.

Blumenau, Itajaí e Balneário Camboriú foram as cidades escolhidas para receber os eventos produzidos pela marca. A partir do mês de outubro, bandas locais e artistas com Selo Skol Music vão se apresentar em diversos locais. O intuito é conhecer os talentos regionais, juntar amigos, cerveja boa e muita música.

Skol Music Festival no Castelo Montemar

Um castelo encantado pela música, onde tudo pode acontecer. Mistura de ritmos e sons de artistas renomados com as novas tendências da música brasileira vão proporcionar aos convidados uma experiência única. Um lugar totalmente personalizado da Skol, onde até os copos serão criados especialmente para receber os convidados das super festas. O local é de tirar o fôlego, e as atrações imperdíveis. Endereço: Castelo Montemar  – Rua Antônio M. Vasconcelos Drumond, 1155, Morro da Cruz, Itajaí – SC

Atrações de tirar o fôlego

As atrações do Castelo Montemar em Itajaí no Festival Skol Music vão do eletrônico ao rap, passando pela pegada surf, tudo vai rolar por lá. Eventos já confirmados:

16/10 – D2 e DJ BEATS

06/11 – CHEMICAL SURF +. FUNKY FAT

13/11 – FILIPE RET + DJ GRILO

D2 em Itajaí

O cara dispensa apresentações e comentários. Tem as rimas mais conhecidas e repetidas do país. Inteligente, irreverente e sincero, Marcelo D2 é um sopro de expressão quando se fala em música.

Já subiu ao palco com diversas figuras conhecidas do cenário nacional como Fernandinho Beat Box, Seu Jorge, Projota, Bezerra da Silva e Jorge Aragão, e até internacionais, como Snoop Dogg. Mistura samba, hip hop e black music e transforma qualquer ideia em melodia.

Com 7 álbuns lançados, mais de 20 clipes, 2 DVD’s e milhares de fãs, o cantor que foi um dos primeiros indicados ao EMA na categoria Melhor Artista Brasileiro, lançou seu último álbum “Nada pode me parar” em 2013 e vem à procura da batida perfeita no dia 16 de outubro no Skol Music Festival.

Serviço

Quem: D2 e DJ BEATS
Quando: 16 de Outubro
Hora: 23h
Onde: Castelo Montemar  – Rua Antônio M. Vasconcelos Drumond, 1155, Morro da Cruz, Itajaí – SC
Valores: R$ 30,00 feminino e R$ 70,00 Masculino
Ingressos e Informações: www.skol.com.br/festival

____

Selos Skol Music

Buuum, Stereomono e Ganzá, foram os nomes que a Skol escolheu para os seus selos destinado aos estilos musicais bass music, indie e eletrônico, respectivamente. Os selos fazem parte do projeto Skol Music, que também conta com a Rádio Skol e o divertido aplicativo Soundspot.

Buum: Liderado pelo DJ e produtor Zegon, este selo traz o peso do grave e do bumbo que vem do boom bap dos anos dourados do hip hop encontrando com a música eletrônica atual. É um fenômeno que rola há alguns anos se você prestar a atenção. É o Buuum nas caixas de som.

Stereomono: Velho conhecido da cena roqueira, Miranda fica à frente do selo Stereomono, que reúne projetos voltados para o universo indie rock, som que caminha à beira de tudo que está sendo feito, que caminha para a frente. Uma música que não para no tempo.

Ganzá: O selo Ganzá, liderado pelo produtor Dudu Marote foi desenvolvido para ser um catalisador daquilo que tem surgido de mais interessante na música eletrônica nacional.

No site do Skol Music, são disponibilizados vídeos podcasts, clipes, mixtapes e todas as notícias relacionadas aos selos e seus artistas, além de novidades sobre o mundo da música.

RELACIONADAS

NOTÍCIAS