fev 22, 2017 | Sem categoria | 0 Comentários

SKOL promove Carnaval Redondo em Floripa até o último dia de festa

Depois do sucesso do bloco eletrônico com DJ Alok – que reuniu cerca de 70 mil pessoas em Floripa, a SKOL coloca novamente na rua, no último dia de carnaval, o bloco “Vem elétrico que o trio é redondo”.  Dessa vez, o trio será comandado pelos DJs Victor Ruiz, BLANCAh e Ely Yabu. A concentração será a partir das 14h, em frente ao Jivago e seguirá até a praça Fernando Machado, no centro da capital, onde rola o show da banda Jota Quest.

O evento gratuito é uma parceria entre a SKOL e o Jivago Social Club, espaço que vem revolucionando a cena alternativa de Florianópolis, e convida o folião a sair do lugar comum e curtir uma festa diferente nas ruas da capital.

Reconhecida como uma das DJs pioneiras na cena eletrônica de Florianópolis, BLANCAh dá início à festa com um set composto por trip hop e o seu techno melódico. Na sequência, Victor Ruiz, conhecido por contar histórias por meio da música, embala o público com canções que transbordam emoção em forma de swing, reinterpretando suas próprias raízes musicais em leituras tão contemporâneas quanto futurísticas, fazendo um passeio entre sons do passado, presente e futuro.

Para completar o line up, Ely Yabu apresenta um set com cuts precisos e mixagens criativas trazendo não só referências e inserções inusitadas, mas também um show de live music com seus kits da percussão eletrônica, disparando samplers com os mais variados fragmentos de faixas e instrumentos com criatividade e estilo. No final da noite a festa continua com o Carnaval SKOL Floripa, na Praça Fernando Machado com shows de Jota Quest e Melanina Carioca, a partir das 20h, encerrando as comemorações de carnaval.

Serviço

O quê: Vem elétrico que o trio é redondo

Quando: 28 de fevereiro de 2017

Local: Jivago – R. Dep. Leoberto Leal, 116 – Centro, Florianópolis

Horário: a partir das 14h

Entrada: Gratuito

RELACIONADAS

NOTÍCIAS