SKOL se junta a KondZilla em clipe interativo que mostra o que desce redondo neste verão
13 de novembro de 2017
0

“Chega quem quiser” apresenta a cantora Jess, 25 anos, aposta do produtor musical famoso por emplacar talentos do funk 

SKOL juntou um ‘bonde chavoso’ para este verão! A cerveja se uniu ao produtor musical KondZilla, conhecido por descobrir novos talentos musicais, e apresentam Jess, que dá voz ao hit “Chega quem quiser”, lançado no último dia 10. A música reforça o posicionamento de SKOL de que o quadrado afasta as pessoas enquanto o redondo une e deixa as coisas mais leves e divertidas.

O hit mostra uma mulher empoderada que chama os amigos para curtirem um dia redondo. Jess, de 25 anos, escolhida por KondZilla, aprova a música e também o momento de SKOL. “Eu nunca me encontrei dentro de um padrão, nunca fui a mulher do cabelão. Ser protagonista desta música significa dizer a todos que podemos ser bonitos do jeito que escolhermos ser e isso é importante”, afirma a cantora.

Bailarina desde os cinco anos e cantora desde os sete, Jess já viajou o mundo mostrando seu talento. Foi até a China com a dança e, no Japão, se reconectou com sua voz ao interpretar Carmem Miranda em um espetáculo. Em “Chega Quem Quiser”, já disponível no canal de KondZilla no Youtube, ela mostra sua personalidade e afirma que palpitou muito. “A melhor experiência foi poder ser quem eu realmente sou, ali não teve personagem! Pude escolher colocar na música expressões que eu falo no meu dia a dia como ‘chavoso’ e usar looks que estariam facilmente no meu guarda-roupa”, afirma Jess.

Segundo a cantora, que estreia no funk, o ritmo combina muito com o verão. “O funk é um movimento cultural que eu admiro muito, que acompanho e adoro. Acho que tem tudo a ver com a proposta, porque o funk também junta as pessoas”, diz ela.

Com batidas marcantes e letra que fica logo na cabeça, a música intercala situações redondas, que mostram a galera reunida, churrasco caprichado e muita cerveja gelada, sempre ao som do beat ‘é’ com situações quadradas, nas quais as pessoas aparecem sozinhas em momentos monótonos acompanhadas no beat ‘não’.

Público pode criar sua própria versão

Junto com o lançamento do hit no Youtube, a cerveja também criou um site interativo que permite que a audiência interaja com o conceito “Redondo x Quadrado”, que faz parte da campanha de verão de SKOL. A concepção é da F/Nazca Saatchi & Saatchi.

No site, o público tem o poder de escolher, frame a frame, sob qual ponto de vista deseja assistir o clipe. Apertando a tecla (R), ele assiste a versão Redonda, com pessoas curtindo o verão juntas. Mas se preferir pressionar a tecla (Q), ele assiste a versão Quadrada, negativa, da mesma situação. As teclas R e Q também são responsáveis pela mixagem no som do clipe interativo: o R traz o “É” interpretado por Jess, enquanto ao apertar o Q ouve-se “Não”.

Para criar versões próprias do clipe, basta acessar skol.com.br/quadradoredondo.

Veja o clipe aqui: https://youtu.be/LBeSaJ8dH1w