Skol Summer On esquentou a capital catarinense no último sábado

Do mesmo grupo internacional que realizará o Tomorrowland Brasil, o evento levou para a praia alguns dos maiores DJs do mundo

A brisa fresca da tarde do último sábado (31) já anunciava que o dia seria ideal para curtir as boas vibrações da estação mais quente do ano. Com uma estrutura própria, o festival Skol Summer On aterrissou em Santa Catarina e reuniu muita gente bonita, praia e diversão nas areias de Jurerê.

Os portões foram abertos às 15h e, logo no portal de entrada, dançarinos convidavam os festeiros a esquecerem os problemas e entrarem em um novo mundo onde “Apertar o On” e viver o melhor do verão era o lema. O evento começou com clima chill out e foi transformando-se em balada depois do pôr do sol. O ápice da festa ocorreu às 19h, durante o sunset, quando a DJ Lex Empress saiu do palco secundário em direção ao palco principal onde as luzes de um painel de LED de seis metros de altura acenderam-se e uma cachoeira artificial foi ligada.

Durante as mais de sete horas de diversão, dançarinos e bonecos vestidos com roupas de led uniram-se a bolas gigantes e a um túnel de escalada fazendo referência a um parque de diversões inusitado. Lounges, área VIP, redes e tendas completaram a decoração impecável do maior evento de música eletrônica do verão.

Porto de Galinhas, Arraial d´Ajuda , Rio de Janeiro, Maresias, Jurerê e Belo Horizonte foram os locais escolhidos para sediar a festa. Na edição catarinense quem comandou as cabines foram os tops DJs Dirty South, Don Diablo, Gui Boratto, Daniel Kuhnen, Digitaria, Leo Janeiro e Lex Empress até as 23h.

Fotos: Diego Padilha e Filipe Marques

RELACIONADAS

NOTÍCIAS