“Só Track Boa” volta ao Green Valley e promete mais uma noite inesquecível
28 de maio de 2018
0

Sábado, 2 de junho, mais de dez atrações se apresentam nos stages do Super Club em 12 horas de festa

A label que conquistou o Brasil aterrissa novamente no Green Valley em mais uma noite que vai movimentar o Club número 1 do mundo. “Só Track Boa” traz DJs nacionais e internacionais para o litoral norte de Santa Catarina no sábado, 2 de junho, a partir das 19h.

No Main Stage, pela primeira vez tocando juntos, a união de dois dos maiores projetos do país, Cat Dealers e Chemical Surf, em um long set back 2 back que promete surpreender. Também estão confirmados Dashdot e Groove Delight, os paulistas que estão rodando o mundo e JØRD, que vem acumulando milhares de plays em plataformas de streaming, também estrela o line-up do festival. RDT, uma das figuras chave da cena brasileira, e Volkoder, que já foi consagrado como produtor e DJ revelação, também fazem parte dos nomes do Main Stage. O warm up fica por conta da blumenauense Aninha.

Já a pista Underline será assinada pela Dirtybird Players e contará com nomes como Dakar, um dos principais da Tech House no país, DJ Glen e Pimpo Gama, que possui  de mais de 20 anos de carreira. O francês Shiba San, que está em turnê nos Estados Unidos, também desembarca em solo catarinense para participar do festival no Green Valley. San Schwartz e o inglês Weiss fecham os nomes da noite.

O Super Club vai receber decoração especial durante a “Só Track Boa”. Os ingressos para a festa estão disponíveis no site www.ingressonacional.com.br. Mais informações podem ser encontradas no site www.greenvalleybr.com ou nas redes sociais do clube.

Serviço:
O quê: Só Track Boa no Green Valley
Quando: 17 de junho de 2018 (sábado) às 19h
Onde: Green Valley – Rua Antônio Lopes Gonçalves Bastos, 1083 – Camboriú – SC
Ingressos:  www.ingressonacional.com.br

Deixe uma resposta