Spirito Santo reinaugura loja em Criciúma

Espaço reabriu com um novo conceito de experiência e projeto arquitetônico repaginado

Há mais de onze anos no mercado, a Spirito Santo, marca que traduz o conceito de personalidade e classe individual do homem contemporâneo, reinaugurou na última terça-feira (06) sua loja no Nações Shopping, em Criciúma. Sob o comando do novo franqueado, Ibanez Aníbal Zanette, o espaço reabriu com um novo conceito de experiência e projeto arquitetônico repaginado contando com decoração elegante e espaços pensados para o público masculino.

Trazendo sempre peças com forte tradição em confecção e qualidade, bem como, uma paixão pela alfaiataria, a marca proporciona uma mudança no comportamento e uma nova atitude, mudando e construindo o novo a cada instante. “Nossa coleção tem o objetivo de vestir e valorizar nossos clientes em todos os momentos do seu dia. O cuidado com o detalhe é o que move a nossa paixão e é o grande diferencial da marca. Cada peça conta uma história e traduz um estilo único de ser”, conta Ibanez Aníbal.

Além da grande variedade de produtos que a marca comercializa, que vão desde acessórios até ternos sofisticados, quem passar pela loja poderá conferir uma prévia do inverno 2018. Inspiradas nas diversas paisagens incríveis da Patagônia, as peças da coleção El Camino chegam para instigar o Spirito dos homens a cair na estrada.

Faça uma visita à loja mais próxima de você:

Chapecó

Shopping Pátio Chapecó – Av. Fernando Machado, 4000 – Loja 077

Criciúma

Nações Shopping – Av. Jorge Elias de Lucca, 765 – Loja 50

Florianópolis

Shopping Iguatemi – Av. Madre Benvenuta, 687 – Lojas 330/331 – L3

Jurerê Internacional – Av. Búzios, 1800 – Loja 03

RELACIONADAS

NOTÍCIAS