Stella Artois apresenta a Hype Season, uma festa para todos os estilos

A novidade movimenta o calendário de eventos de Florianópolis e convida o público a experimentar as melhores sensações

Muita música, comida boa e encontro com os amigos. Essa é a proposta do projeto itinerante e cheio de personalidade que chega a Floripa a partir deste sábado (3), o Hype Season, apresentado pela Stella Artois. Com extensa programação até novembro, a label promete uma temporada de brindes, diversão e momentos marcantes.

Ser hype é estar antenado nas novidades, nos movimentos e nas reações. É abraçar todas as tribos e celebrar um estilo de vida autêntico, descolado e sofisticadamente simples. Por isso, várias festas já consagradas na Capital estão confirmadas durante o período, como: Desterro Societá, Buena Onda (assinada pelo Sounds in da City), Sativa Hip Hop, Café Preto, Downtown, Feijoada Stella e um preview do Red Carpet Gramado.

O público ainda pode esperar por atrações surpresas, bem como um mix de cultura, tendências e moda. Isso porque o projeto contará com exposição artística de Raffael Fernandes, da ArtWork, e com um espaço da marca de roupas Toro Clothing. “Stella Artois convida os consumidores a vivenciarem o sofisticadamente simples da marca, no qual celebramos e ressaltamos que a simplicidade de se tomar uma “Stellinha” gelada tem o poder de tornar qualquer ocasião em uma experiência diferente e sofisticada, pois só a marca de cerveja consegue unir diversas tendências da gastronomia, entretenimento e arte para criar uma das melhores festas em Florianópolis”, diz Lucas de Oliveira, gerente de marketing da Stella Artois.

O point escolhido é o Área52 Floripa, hot spot da Capital que mistura restaurante, bar e espaço para shows. Atualmente é uma das casas mais modernas, conhecida pela decoração exclusiva, alto padrão de atendimento e o conforto proporcionado aos clientes. Além disso, a ideia de proporcionar encontros, música e gastronomia num só lugar dá matchcom a definição de Hype, “viver bem”.

Já que compartilhar é também uma das características do hype way of life. Portanto, finger foods e comidas para dividir com os amigos são as sugestões do cardápio, tudo acompanhada de uma Stella Artois gelada.

A inauguração, que dá o start para os três meses de cronograma, acontece no dia 3 de agosto, a partir das 20h. O evento de lançamento é especial para convidados.

SERVIÇO

O quê: Stella Artois apresenta Hype Season

Quando: De agosto a novembro de 2019

Onde: Área52 Floripa (Rod. SC 401, 10.300, Santo Antônio de Lisboa, Florianópolis/SC) – Antigo Bistrô D’Acampora

Ingressos, listas e reservas: pensanoevento.com.br/hypeseason e com os RPs oficiais da casa

Mais informações: www.hypeseason.com.br

Instagram oficial: @hypeseasonbr

RELACIONADAS

NOTÍCIAS