fev 21, 2020 | Clientes

Stella Artois assina Baile de Carnaval na Posh Club, em Florianópolis

Com música e muito estilo, marca celebra festa nesta sexta-feira

Santa Catarina, fevereiro de 2020 – Comemorar o lado mais cool do Carnaval de um jeito único,  com uma festa que une um público cativo à folia, fantasias, música, e, claro, Stella Artois  – essa é a proposta do Carnaval Stella Artois na Posh Club, evento assinado pela cerveja na Posh Club, em Florianópolis, nesta sexta-feira (21/02).

Para entrar no clima, a Stella Artois preparou adereços handmade pensados para criar uma a combinação de cores e texturas e dar um tom sofisticadamente simples no look dos foliões. O club, que terá décor temático de Carnaval, também terá rituais de fogos de artifício e performers no mood da Stella, além da distribuição de glitter biodegradável.

Para animar a noite, um line-up de peso será formado pelos DJs Edo Krause, Pedro Freitas e Erico Bohrz, responsáveis pelos hits de uma das pistas mais disputadas do Brasil. A ideia é transformar momentos em grandes experiências. “Celebramos o Carnaval com a essência de Stella – misturando simplicidade e sofisticação de um jeito leve e descolado, como pede a festa. Sabemos que as fantasias e acessórios são uma parte gostosa da diversão e do ritual do Carnaval, e usamos esses elementos como inspiração para criar uma experiência única”, conta Bruna Buás, diretora de Marketing de Stella Artois no Brasil.

SERVIÇO
O quê:  Carnaval Stella Artois na Posh Club
Quando: Sexta-feira (21/02), a partir da 0h
Onde: Posh Club – Rodovia Jornalista Maurício Sirotski Sobrinho, 1050 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC
Ingressos: Blueticket

RELACIONADAS

NOTÍCIAS

Movimento liderado por atletas da Seleção e Guaraná Antarctica facilita inclusão de jogadoras brasileiras nos games

Com o apoio de craques de diversos times espalhados pelo Brasil, movimento #BotaElasNoJogo cresce e ganha plataforma para ajudar a resolver impasses das empresas de jogos eletrônicos Você, com certeza, já jogou no seu videogame com um atleta famoso de futebol. Agora,...

ler mais