VillaMix Private Florianópolis divulga as primeiras atrações

Alok, Kevinho e Jorge e Matheus estão entre as atrações confirmadas no evento que acontece no dia 21 de abril e reunirá grandes atrações nacionais

Com a edição de Florianópolis confirmada, o VillaMix Private começa a divulgar suas atrações. Consolidado como uma dos maiores eventos de música do mundo, o VillaMix trará para a capital, no dia 21 de abril, nomes de peso dos segmentos sertanejo, eletrônico e funk, entre eles Jorge e Matheus, Matheus e Kauan, Alok e Kevinho.

Considerados uma das principais duplas sertanejas do Brasil, Jorge e Matheus são responsáveis por algumas das levadas mais animadas do sertanejo universitário, como “Pode Chorar”, “Voa Beija Flor”, “Amo Noite e Dia”, “Seu Astral”, “A Hora é Agora”, “Os Anjos Cantam” e “Sosseguei”.

Os goianos Matheus e Kauan também estão ganhando cada vez mais notoriedade no cenário brasileiro. Responsáveis por hits como “A Rosa e o beija-flor” e “Decide aí” voltam a Santa Catarina para mais uma grande apresentação no Villa Mix.

Conhecidos desde a infância, a dupla Cleber e Kauan, que sempre sonhou em viver de música, desembarca em solo catarinense para deixar o repertório da festa ainda mais especial. Entre os sucessos, “Sonho”, “Quase Resenha”, e “Filha da Mãe” ganham destaque.

Pra somar com os grandes nomes do sertanejo, Jefferson Moraes, considerado uma das grandes revelações do sertanejo, sobe ao palco do festival com um repertório composto por suas música próprias como “Coleção de Ex”, “Beber com Emergência” e “Precisava Escrever” e apresenta também releituras do segmento que marcaram o estilo musical desde as raízes.

Completando as atrações do sertanejo, Edu Chociay, traz para Floripa sua versatilidade misturada elementos tradicionais e modernos, que formam um som único.

Quem curte música eletrônica já pode comemorar: Alok, é uma das atrações confirmadas para o evento e promete um dos momentos mais animados do evento. Diretamente dos palcos dos maiores festivais de música eletrônica do país, os americanos do Sevenn apresentam um set list com batidas marcantes que prometem levar o público ao ápice. O projeto brasileiro JetLag Music, formado pelos DJ’s Paulo Velloso & Thiago Mansur, também sobe ao palco do VillaMix Private com batidas de groove dançantes e baixos e graves bem marcados. Já o funk, um dos ritmos do momento, será representado pelo MC Kevinho, dono dos sucessos “Cê Acredita”,  “O Grave Bater” e “Olha a Explosão”.

Os interessados podem adquirir as entradas no site de Ingressos TicMix. O VillaMix Private Florianópolis é uma realização da GDO Produções, Grupo Maria’s, Fields, Sul Entretenimento, RK Entretenimento e Reveillon Jurerê.

 

Serviço

O quê: Villa Mix Private

Quando: 21 de abril de 2018 – abertura dos portões às 17h

Onde: Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira (Rodovia SC 401, km 01, s/n, Trevo de Canasvieiras – Florianópolis).

Ingressos: www.ticmix.com.br

Classificação: 16 anos *Exceto setor open bar.

RELACIONADAS

NOTÍCIAS