jul 10, 2018 | Sem categoria | 0 Comentários

Winter Music Festival chega a sua 11ª edição com mais de 40 atrações no Green Valley

Evento será realizado no dia 21 de julho e vai comemorar o aniversário de 11 anos da House Mag

A noite de 21 de julho promete ser inesquecível no Green Valley, paraíso da música eletrônica. Isso porque, o club #1 do mundo recebe a 11ª edição do Winter Music Festival, com direito a quatro pistas simultâneas e mais de 40 atrações. Assinado pelo selo House Mag, principal veículo de música eletrônica nacional, o festival também comemora o aniversário de 11 anos da revista.

Com um line up de peso, formado por DJs nacionais e internacionais, o Winter Music Festival já se tornou tradicional na estação mais fria do ano do estado catarinense e movimenta o sul do Brasil, atraindo milhares de turistas com um mesmo interesse e expectativa: aproveitar as sensações únicas que o evento oferece. Dando espaço para novos talentos, o festival tem também o compromisso de valorizar os DJ’s e produtores em ascensão.

Referência no cenário da música eletrônica mundial e capa da 49ª edição da revista House Mag, o DJ e produtor alemão Sharam Jey é presença confirmada no festival. A frente de uma das gravadoras mais prestigiadas do mundo, a Bunny Tiger, ele soma mais de 20 anos de pista e sabe muito bem conduzir um set dançante, com hits e novidades.

Um dos mais relevantes artistas brasileiros da atualidade, Gabriel Boni, que estampou a 48º edição da revista,também está entre as atrações que vão movimentar o Green Valley. No comando das pickups, ele mostrará todo seu talento e paixão pelas batidas eletrônicas.

Colecionador de sucessos, Chapeleiro DJ reforça o line up com seu som característico, batizado por ele como “Brutal Bass”. Reconhecido pelos quatro cantos do país, ele foi um dos headliners da última edição do Tomorrowland no Brasil. Outro grande nome confirmado no Winter Music Festival é Max Champman. DJ e produtor a frente da gravadora Resonance Records, o londrino é destaque entre os artistas da house music e se juntará aos brazucas Beowülf, Breaking Beattz, Claudinho Brasil, Clubbers, Groundbass, Hippocoon, Fancy Inc, Labirinto, Paranormal Attack, Querox, Skullwell, Vegas dentre outras grandes atrações.

Os ingressos para o Winter Music Festival estão à venda pelo site Ingresso Nacional. Mais informações podem ser encontradas no site www.greenvalley.com ou nas redes sociais do clube.

House Mag 11 anos

Há 11 anos a revista catarinense, considerada a principal revista do gênero, segue se dedicando a cena da música eletrônica do Brasil. Nomes consagrados e novos talentos têm espaço na publicação, que não se limita apenas a lançamentos de músicas ou eventos, mas todos os assuntos que estão relacionados a cena.

Durante toda essa caminhada, a revista levou a seus leitores diversas entrevistas, coberturas de festivais, produção e tecnologia, por meio das palavras e imagens de seus editores e colaboradores dedicados e apaixonados pelo gênero. Toda essa entrega tornou a House Mag o principal veículo especializado em música eletrônica do país, premiada quatro vezes pelo Rio Music Conference (RMC), maior encontro do gênero da América Latina.

Entre as suas capas mais importantes, pode-se destacar as que estampou nomes como Alok, Vintage Culture, Gabriel Boni, Sharam Jey, Illusionize, Fatboy Slim, Steve Angelo, Luciano, Steve Aoki, Solomun, entre outras das 49 edições lançadas.

Além de conteúdo de comunicação, a House Mag também produz grandes eventos. Como produtora, realiza o tradicional Winter Music Festival, a Magic Island e as labels House Mag Play e Festival, que percorrem os principais clubs do país.

Serviço:
O quê: Winter Music Festival 2018
Onde: Green Valley – Rua Antônio Lopes Gonçalves Bastos, 1083 – Rio Pequeno – Camboriú/SC
Quando: 21 de julho de 2018 às 18h30 (abertura dos portões)
Reservas de mesas e camarotes: (47) 9.9903-4303 (whatsapp) / 3360-8097/ reservas@gveventos.com.br
Informações: www.greenvalleybr.com

 

RELACIONADAS

NOTÍCIAS