out 3, 2023 | Sem categoria | 0 Comentários

Spaten revela cenografia do seu camarote oficial na Oktoberfest Blumenau em vídeo 3D

Design do espaço exclusivo da cerveja oficial foi elaborado pela Agência Guru, de Florianópolis, para a 38ª edição da maior festa alemã das Américas 

Criada em 1397, em Munique, Spaten é uma das cervejarias mais tradicionais do mundo e esteve presente na primeira Oktoberfest da história, há mais de 200 anos. Só uma marca com muita força é capaz de atravessar o tempo e acompanhar as evoluções, se tornando uma referência de vanguarda. Na Oktoberfest Blumenau de 2022, com pouco mais de um ano no Brasil, a cerveja mostrou ao país a magia do Camarote Spaten. A inauguração do espaço exclusivo da cerveja oficial fez história na maior festa alemã das Américas, trazendo pela primeira vez shows nacionais e um ambiente que provocava a interação do público do camarote com as atrações do pavilhão, com um terraço para ver e ser visto.

A segunda edição do Camarote Spaten apresenta, por meio da cenografia desenvolvida pela Agência Guru, de Florianópolis, a força da vanguarda, com um conceito elegante e inovador. A sofisticação é transmitida na decoração com materiais requintados como couro, metal dourado e madeira, aplicados no projeto de Thobias Wolff, da Wolff&Pack. A inovação se traduz em ambientes com formas e texturas iluminadas por led e interações tecnológicas, além de surpresas que só serão reveladas na abertura do espaço. “Queremos levar para o Camarote Spaten tudo o que há de mais moderno, mostrando o estilo Spaten de ser forte, com um projeto cenográfico incrível, muita tecnologia e o chope que já ganhou o coração da nossa Oktoberfest”, conta Rafael Almeida, COO da Agência Guru.

Entre as novidades, o projeto deste ano contempla um hub de conteúdo para influenciadores, elevador para acessibilidade ao terraço e novos cenários para fotos. Para a entrada do camarote, a Spaten encomendou do Estúdio Guto Requena um verdadeiro portal. O time do arquiteto e designer premiado internacionalmente criou um túnel do tempo, que transporta o público para essa nova experiência.

O camarote abre suas portas às sextas-feiras e sábados, de 6 a 21 de outubro, além de quarta-feira, 11, e quinta-feira, 12, emendando o feriadão. A anfitriã da festa, Spaten, autoridade cervejeira que realiza, ano a ano, a primeira sangria de chope da maior Oktoberfest do mundo, mostra toda a sua força com um open bar com seu Munich Helles, celebrado estilo criado da própria cervejaria, ao lado de rótulos especiais da Cerveza Patagonia, Colorado e Goose Island. Também conta com destilados e coquetéis, incluindo whisky, vodka e gin importados, além de não-alcoólicos, como Bud Zero, energético, refrigerantes e água. O cardápio do camarote oferece um open food especial de comida típica alemã, com mesa de antepastos, risotos e massas, além de sanduíches e sobremesas depois dos shows. Os artistas confirmados são Menos é Mais, João Gomes, Dennis DJ, Turma do Pagode, KVSH, Jeito Moleque, Vitor Kley e Arca de Noé DJ Set, além de um time de DJs que promete aquecer a pista mais disputada da maior Oktoberfest das Américas.

Os ingressos estão disponíveis pelo site www.camarotespaten.com.br, a partir de R$700 (valor promocional para os primeiros compradores), que inclui o acesso à Vila Germânica com entrada exclusiva ao lado do Pavilhão Spaten, no Setor 2, onde o público do camarote terá um receptivo para troca dos bilhetes pela camiseta e caneca oficiais.

RELACIONADAS

NOTÍCIAS