nov 14, 2017 | Sem categoria | 0 Comentários

Green Valley fez história em noite que celebrou 10 anos de festa

Super Clube localizado em Santa Catarina recebeu o holandês Oliver Heldens no sábado (11)

Por Sandro Paim

O Green Valley foi palco para mais uma festa digna de ficar na memória de todos que passaram pela casa na noite deste sábado (11). Para marcar os 10 anos do clube mais premiado das Américas, quem comandou o line-up foi o DJ holandês Oliver Heldens. Por lá, o main stage mais parecia um céu estrelado, especialmente decorado com LEDs. Também tinha um bolo de aniversário de seis andares assinado pela GDcakes. Pouco depois da meia noite, os greenlovers fizeram bonito num brinde – rolou distribuição de espumante para quem curtia na pista, backstage e camarote – de aniversário com toda a energia que embala as noites do Super Clube.

No main stage, já bastante conhecido dos greenlovers, Dropack, projeto criado por Rafael Reis, abriu os trabalhos com set intenso e cheio de energia. Seguido por Vice Society, do duo Rapha Costa e Atila Echamende, que caminharam entre o deep e o tech house, proporcionando uma experiência única ao público. Ao mesmo tempo, na Underline_, os cariocas Lennox Hortale e Pedro Poyart, do Mumbaata, mostraram toda sua influência conceitual que passeava pela cultura brasileira e africana, em harmonia com o Jazz.

De volta ao palco principal, com remix de hits como “Gravity” de Cat Dealers e “Hey hey hey” de Chemical Surf embalando os fãs de música eletrônica, Cat Dealers assumiram as pick-ups por volta de 2h30. Uma das apostas do low bpm brasileiro, a dupla carioca por trás do projeto que ganha cada vez mais renome no cenário nacional, se destacou com tracks que comprovam o talento na produção de música eletrônica. Enquanto isso, Bontan assumia a Underline_. Premiado internacionalmente, o DJ  apresentou um set primoroso em sua estreia no Green Valley.

11.11.2017 | Oliver Heldens • Green Valley 10 anos | Local: Green Valley | Fotógrafo: Diego Jarschel

Foi por volta das 4h que o holandês Oliver Heldens assumiu o comando da festa. Considerado uma das principais estrelas da atualidade na cena eletrônica mundial, o DJ  aclamado pelos greenlovers fez bonito com um set primoroso, que passou pelo house, disco e techno. Por fim, Gabriel Boni, que vive um dos melhores momentos da carreira, trouxe de São Paulo mais um set energético e com grave dançante. Já na Underline_, quem fechou a noite de aniversário foi o gaúcho Fabrício Peçanha. Consolidado, mostrou repertório variado, inovador e inspirado. Não é à toa que já integrou a lista de melhores DJs do mundo pela DJ Mag.

A próxima noite que promete movimentar o Green Valley já tem data marcada. Dia 28 de dezembro Alok desembarca no Super Clube para apresentar seu Brazilian Bass. Os ingressos antecipados estão disponíveis no site Ingresso Nacional.

RELACIONADAS

NOTÍCIAS