35º Festival de Dança do Shopping Itaguaçu celebra a chegada da primavera com mais de 3 mil participantespor Koi Comunicação Comunicaçãoset 16, 2024set 16, 2024
Raffael Fernandes revela seu florescimento na vernissage da exposição Blooms, na CAZAHpor Koi Comunicação Comunicaçãoset 16, 2024set 17, 2024
ZAH lança empreendimento para marcar início de uma nova era do mercado imobiliário de Santa Catarinapor Koi Comunicação Comunicaçãoset 15, 2024set 16, 2024
Natura vai surpreender 5 Consultoras de Beleza com ingressos para o Rock in Rio Brasil 2024 em dia esgotadopor Koi Comunicação Comunicaçãoset 11, 2024set 11, 2024
Karsten realiza Dia da Entrevista com mais de 120 vagaspor Koi Comunicação Comunicaçãoset 10, 2024set 10, 2024
Cimed lança promoção de “Carmed em Dobro” no Domingão com Huckpor Koi Comunicação Comunicaçãoset 09, 2024set 09, 2024
ZAH apresenta “Blooms”: exposição de Raffael Fernandes que investiga experiência visceral do florescimentopor Koi Comunicação Comunicaçãoset 09, 2024set 09, 2024
K-Med, marca de bem-estar sexual da Cimed, anuncia rebranding com expectativa de faturamento de R$ 130 milhões em 2024por Koi Comunicação Comunicaçãoset 06, 2024set 09, 2024
Cimed promove caça ao Carmed Canarinho em colaboração com a CBF em jogo Brasil e Equador por Koi Comunicação Comunicaçãoset 05, 2024set 06, 2024
Shopping Itaguaçu promove decoração de cupcakes em “Oficina Independência do Brasil”por Koi Comunicação Comunicaçãoset 04, 2024set 09, 2024
Última oportunidade: inscrições prorrogadas para o Festival Transformapor Koi Comunicação Comunicaçãoset 03, 2024set 06, 2024
Empreendimento da ZAH ganha prêmio antes mesmo de seu lançamento oficial ao mercado imobiliáriopor Koi Comunicação Comunicaçãoset 03, 2024set 06, 2024
Less Phone Policy: Greenvalley & ERRORR convidam para uma nova experiênciapor Koi Comunicação Comunicaçãoset 02, 2024set 06, 2024
Natura Tododia amplia portfólio e apresenta linha para cabelos com fragrâncias inéditaspor Koi Comunicação Comunicaçãoset 02, 2024set 06, 2024