out 11, 2016 | Sem categoria | 0 Comentários

Fields promove mais uma edição da festa Oktober Fields

Conhecido tradicionalmente como o mês das festas típicas, outubro transforma Santa Catarina em um dos estados mais animados do país. E, claro, a Fields entra no agito dessa programação. Decoração temática e quatro tipos de chopp, entre eles pilsen, black, lager e red lager estão no check list da segunda edição da Oktober Fields, na próxima sexta-feira (14).

Para entrar ainda mais no clima, atores caracterizados de Fritz e Frida, personagens clássicos das festas típicas, irão entreter o público e distribuirão shots de tequila. No palco, Heitor e Vinícius ficam responsáveis por embalar a galera. A dupla, que costuma trazer para seus shows um novo estilo de interpretação e composição, está divulgando seu novo trabalho “Cê Vai Lembrar de Quem”. Diego Guerra, cantor catarinense que está conquistando o Brasil, completa o repertório da noite.

As novidades não param por aí. Os primeiros MIL clientes serão presenteados com uma caneca personalizada da Oktober Fields. Os ingressos estão disponíveis somente com nome na lista (http://www.fieldsfloripa.com.br/lista)

 

Serviço

O quê: Oktober Fields

Quando: 14 de outubro de 2016

Local: Fields –  Av. Paulo Fontes, 1250 – Centro – Florianópolis – SC

Abertura da casa: 23h

Ingressos*: Pista – R$ 30 (fem) e R$ 50 (masc)

*Ingressos com nome na lista

Mais informações: www.facebook.com/fields.sc/

RELACIONADAS

NOTÍCIAS