Lucas Lucco encerra a programação de janeiro na Fields

Final de semana será movimentado. Sábado (26) o funk toma conta da casa com Kevin O Chris, na label “Cowzando”

Lucas Lucco é um fenômeno na música e nas redes sociais. Com mais de 15 milhões de seguidores, e muito engajamento, o mineirinho desembarca nesta sexta (25) em Floripa para mais uma super apresentação na Fields. Para esta ocasião o cantor trará sua nova turnê, fruto do último trabalho gravado em Goiânia, “A Origem”.  Músicas inéditas, um show remodelado, que busca levar toda estrutura do DVD para a estrada.

Entre os hits da carreira o cantor ganhou grande abrangência com a música “Mozão”. E outros sucessos surgiram como “De Buenas”, “Permanecer” e “Vai Vendo”, que já contabiliza mais de 170 milhões de visualizações só no Youtube. Nas plataformas de streaming, como o Spotify, Lucas Lucco soma mais de 3 milhões de ouvintes mensais e está presente nas melhores playlists oficiais do país. O cantor e compositor Vinni Duarte, juntamente com o DJ Momm, completam as atrações da noite.

Sábado (26) é a noite para se libertar e curtir os principais hits de funk, naquela mistura musical com a festa “Cowzando”. A voz por trás do sucesso “Eu vou pro Baile da Gaiola” – que está agitando as pistas por todo canto do país – Kevin O Chris, é a principal atração. “Dentro do Carro”, “Tu ta na gaiola” e “Finalidade era ficar em casa”, também fazem parte do repertório do MC que está estourado nas plataformas digitais.

Ritmo contagiante, descontração e garantia de diversão, assim é o astral da pista quando Meu Nome é Vaca – que também se apresenta na label – toma conta das pick-ups. Dono de um estilo único e totalmente irreverente, o DJ que se apresenta caracterizado, sabe como agitar uma festa e faz isso com facilidade. Integram ainda a noitada os DJs Lucas Loch, Vitera e Noel, com seu open format e hip-hop.

Os ingressos para as festas podem ser adquiridos antecipadamente na recepção da Fields, das 10h às 12h, e das 14h às 19h, além do site Ingresso Nacional. Mais informações e reservas, www.fieldsfloripa.com.br ou (48) 99628-9314.

 

Serviço

O quê: Sertanejo da Magia (Lucas Lucco)

Quando: sexta-feira, 25 de janeiro de 2018

Local: Fields –  Av. Paulo Fontes, 1250 – Centro – Florianópolis – SC

Horário: Abertura da casa 23h

Ingressos: a partir de R$ 40

Mais informações: www.fieldsfloripa.com.br | (48) 99628-9314

 

Serviço

O quê: Cowzando (Kevin O Chris)

Quando: sábado, 26 de janeiro de 2018

Local: Fields –  Av. Paulo Fontes, 1250 – Centro – Florianópolis – SC

Horário: Abertura da casa 23h

Ingressos: a partir de R$ 30

Mais informações: www.fieldsfloripa.com.br | (48) 99628-9314

 

Foto: Divulgação

RELACIONADAS

NOTÍCIAS