Réveillon Jurerê 2019 está com ingressos à venda

Com temática inspirada no universo das cores fluorescentes, evento tem Vitor Kley, Turma do Pagode e Baile do Pai como atrações confirmadas


Está dada a largada. Nesta quinta-feira (26) iniciam-se as vendas para uma das festas de réveillon mais esperadas de Floripa, o Réveillon Jurerê 2019. Com uma temática totalmente nova, a festa será inspirada no universo das cores fluorescentes, ao estilo Glow Party. Será uma noite com muito neon, luz negra, música boa e alto astral, proporcionando uma nova experiência aos frequentadores, tudo isso em frente a uma das praias mais badaladas de Floripa, Jurerê Internacional. Para todos entrarem no clima Glow, durante a noite, serão distribuídos acessórios luminosos e maquiadores ajudarão as pessoas dando um “quê” a mais na aparência com cores neons.

E as atrações da festa já estão confirmadas. Para dar as boas vindas ao novo ano, Vitor Kley trará para a Ilha da Magia seus hits com pegada pop e rock, como “O Sol” e “Morena”. Logo em seguida, para deixar a festa ainda mais colorida, é a vez do grupo Suitx Music fazer a alegria do público com um show cheio de efeitos especiais. Já para quem curte um “Lancinho” e não abre mão de um “Cobertor de Orelha”, Turma do Pagode, um dos mais tradicionais grupos de pagode do país, sobe ao palco trazendo no repertório suas composições próprias junto com grandes sucessos do samba e pagode nacional. Encerrando em grande estilo o Réveillon Jurerê 2019, a label Baile do Pai, que vem sendo realizada nas principais casas noturnas do Brasil, transformará a Arena Jurerê em um grande baile funk, com os Dj’s Momm e Junior Ramos no comando.

Com opção de sistema all inclusive, a festa contará com cardápio assinado pelo renomado restaurante Estação 261 e open bar de cerveja Budweiser, Espumantes, Gin, Vodka, Whisky, Tônica, refrigerante, suco, água e energético. A Arena Jurerê, local oficial da festa, contará com estrutura fixa, camarotes, deck com vista completa para o mar, acesso exclusivo para a praia e uma ampla estrutura de circulação para todos os convidados.

O Réveillon Jurerê é uma realização da Sul Entretenimento, RK Entretenimento e Martelli Produções. Os ingressos podem ser adquiridos online pelo site da Blueticket. Existe a opção de compra com ou sem alimentação.

Serviço

O quê: Réveillon Jurerê 2019

Quando: 31/12/2018 – a partir das 22h

Onde: Alameda César Nascimento, 700, Jurerê

Classificação: 16 anos. Menores com idade entre 16 e 17 anos somente terão acesso ao evento se acompanhados dos pais ou responsável legal. Menores de 16 anos não terão acesso ao evento.

Ingressos: www.blueticket.com.br

 

RELACIONADAS

NOTÍCIAS