Uma noite para fechar o carnaval com chave de ouro em Laguna. Depois de Léo Santana, Art Popular, Thiaguinho, Monique Amim e Bonde do Tigrão, a terça-feira foi reservada para o bloco da Skol e para apresentação ilustre dos meninos do Jeito Moleque. A banda paulista subiu no trio elétrico por volta de nove horas da noite e percorreu todo o circuito dos blocos. O grupo viajou pelo samba, pagode, axé, até chegar nas tradicionais marchinhas de carnaval e levantar os espectadores.
No trio elétrico, além de convidados e representantes da Ambev, uma presença vip também marcou presença, a modelo Maryeva Oliveira. Durante uma hora e meia, o Jeito Moleque não deixou ninguém parado.
As dez e meia da noite, quando o trio passou pelo camarote da Skol e se despediu dos fãs, outro grande show estava preparado para alegrar foliões e encerrar o carnaval. O grupo Rei da Folia, de Imbituba, trouxe uma mistura de ritmos e sons do verão.
Para a gerente regional da Ambev, Natália Freitas de Souza, o carnaval Skol foi um sucesso e o público respondeu a altura a expectativa dos organizadores. “Pela resposta que tivemos aqui, conseguimos perceber um grande potencial na cidade para eventos desse porte. Enxergamos a possibilidade de novos projetos e a melhoraria da nossa estrutura para eventos futuros”, salientou a gerente regional da Ambev.