Produzida por meio de um processo inovador, Ultra apresenta o melhor equilíbrio entre sabor, calorias e carboidratos
Para atender o consumidor que está em constante movimento, buscando equilíbrio entre uma vida ativa, sem abrir mão do prazer de beber cerveja, chega ao mercado Skol Ultra. Refrescante, com menos calorias e carboidratos (99 Kcal em 310 ml), é a primeira cerveja do mercado brasileiro desenvolvida com essas características.
“O bem-estar e a tendência à vida equilibrada nunca foram tão importantes e enxergamos isso como uma grande oportunidade para a cerveja. Somente Skol, com sua credencial de inovação e qualidade, poderia criar um produto como este. Acreditamos que Skol Ultra tem potencial para revolucionar o mercado de cerveja”, conta Taciana Ávila, gerente de portfólio da Skol.
A novidade é uma cerveja puro malte leve e mantém as características de aroma e sabor de Skol, tão apreciadas pelos brasileiros e tem 4.2% de teor alcoólico. Skol Ultra já está disponível nas gôndolas dos supermercados e no site www.emporiodacerveja.com.br nas versões long neck (275 ml) e lata (310 ml).
Sobre a Skol
Considerada a marca mais valiosa do Brasil, a Skol é a cerveja líder no mercado e atua com pioneirismo, irreverência, espírito jovem, buscando sempre surpreender o consumidor com ações inovadoras. É por meio de uma estratégia que está sempre à frente que a Skol mantém sua identidade e maior proximidade com seu público antecipando tendências no mercado.